promessa de nariz ♥♥♥

356 35 5
                                    

Oi gente, aqui é o niko de novo praticamente, vou narrar esse capítulo porque quando eu conto essa maravilha história de amor tudo fica mais legal.

Era para ser um dia normal para duas certas pessoas , mas não foi, acho que já sabemos quem são essas duas pessoas , se vocês acharam que foi mei e eu , vocês acertaram.

Tudo começa as 5 : 30 da manhã , um pouco cedo demais pra começar um dia, mas hoje tive que acordar mas cedo do que de costume, estava com fome e acordei,e fui para cozinha fazer um lanche, enquanto estava descendo a escada a luz da cozinha estava acessa e tinha algumas vozes vindo de lá, mas quem será que estava acordado a essa hora?, me pergunto.

Quando chego a cozinha era meu pai e minha mãe que estavam acordados eles estavam tomando chá, minha mãe olha para mim e fala:

- filho, o que faz acordado a essa hora?

- nos te acordamos, filhote?.- Meu pai também pergunta.

- não, eu só estava com fome e vim fazer um lanche, nem sabia que vocês estavam aqui!.

Meu pai levanta e fala:

- tudo bem , senta ai e toma um chá, vou fazer um lanche para você, filhote.

- t-ta bom, pai.

Quando vui tomar o meu maravilhoso chá com mel minha mãe me faz uma pergunta:

- então niko, como vai a mei ?

- não sei , mas já tentou perguntar isso a ela?.- Comcerteza o sarcasmo rodiava em volta de mim e da mesa.

- muito engraçado niko, mas quero saber o que está acontecendo entre vocês dois.-falou, mamãe.

- entre mim e a mei não está acontecendo nada.- Digo com clareza, se minha mãe estiver pensando em algo com certesa não vai me deixar em paz.

Logo depois meu pai terminou de fazer meu lanche... , era apenas um sanduíche,...... em forma de gato, um dos meus favoritos ouso dizer. E meu pai aproveita e entra na conversa:

- então, do que vocês estavam falando?

- não estávamos falando de nada pai..- Estava tentando mudar de assunto.

- agora a mei virou nada?.- Mamãe sempre abre a boca na hora errada.

- mei? Quem é essa mei niko? Sua namorada?

- há querido, não acredito que você não se lembra da mei.

- quem é essa mei?.-perguntou o papai, confuso.

- a mei , a filha do Yukio e da maira, lembra da menininha que brincava com o niko?

- ah sim agora me lembro da menina bonitinha que vivia aqui em casa , mas o nome dela não era meilu?.- Meu pai falou.

- você está confundindo com o nome da avó dela querido.-mamãe deu risadas.

- meilu? Esse era o nome da avó da mei?.- Falo com a boca cheia.

- sim , chamávamos ela de Lu, ela era uma mulher inteligente e incrível e era mãe solteira coitada ela criou sua filha maira sozinha,

- filhote, voce tá namorando com a mei ?.- Meu pai pergunta com uma cara estranha.

- NÃO ESTOU NAMORANDO COM A MEI, DROGA.-falei irritado.

- NAO FALA ALTO, FILHO IDIOTA, VAI ACORDAR SUA IRMÃ. Diz minha mamãe gritando também.

- vocês dois estão gritando.-disse meu pai.

- Desculpas.- Falo com a cabeça abaixada.

- Desculpas também. Minha mãe também abaixa a cabeça.

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora