Capítulo 15 - Maxwell

2K 167 6
                                    


Olá, amores!

Quem diria que agora Max é o pai biológico de Liam, vamos ver o que vai acontecer agora?

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxwell Werneck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxwell Werneck

Depois que peguei aquele exame de DNA e li com letras grandes em negrito a palavra positivo fiquei sem total reação. Nesses meses todos que se passaram, desde que Bianca veio me contar que estava grávida de mim, eu ficava sempre duvidando. Como iria acreditar numa garota que praticamente deitou com a cidade inteira? Ela chegou com uma barriga enorme na minha casa e lógico que iria duvidar, mais agora vejo que ela sempre disse a verdade, que a criança era minha, e que tinha que ficar junto dela cuidando do bebê também que ainda estava dentro dela na época, mais eu não quis saber de nada e mandei Bianca para ficar com a minha mãe logo que soube que ela estava esperando um menino e logo depois do acidente de Elizabeth.

- O que vai fazer agora Max? – Minha mãe se sentou ao meu lado no sofá. Como minha mãe não sabia dirigir, levei ela na minha caminhonete até a sua Fazenda. Nem eu sabia o que fazer agora, neste momento minha cabeça estava a mil, mais sabia que não iria fugir das minhas responsabilidades, jamais faria isso.

- Vou assumir a criança já que é minha.

- A criança ainda está internada naquele hospital, está prematuro filho, você sabe que o bebê pode morrer. Você precisa cuidar dele, deixar que o bebê sinta o calor do seu corpo e que te reconheça como pai, os bebês pequenos reconhece quem é o seu pai e sua mãe rapidamente, conquista o Liam desde que ele é pequeno, pois quando ele crescer e você continuar afastado dele, vem outro e toma seu lugar. – Ela acha que não sei que Liam está precisando de cuidados redobrados naquele Hospital? Que ele nasceu muito antes da hora e que sim corre risco de vida? Além de ainda está muito pequeno e precisa ganhar peso o quanto antes? Ainda sim é muita coisa pra minha cabeça.

- Eu já disse que vou assumir minhas responsabilidades com essa criança, nada irá faltar a ele, assim como minha atenção ele também terá, e até me acostumar com essa ideia de ser pai, Bianca pode muito bem continuar cuidando de Liam até eu ficar mais a vontade para vê-lo, vamos encerrar esse assunto. – Depois de ficar ainda mais um tempo na casa da minha mãe, entrei dentro da minha caminhonete quando meu celular começou a tocar e na tela apareceu uma foto minha com a Beth abraçados e sorrindo.

Encontros Marcados #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora