Acordei de manha com o sol a bater-me na cara e fui tomar banho, depois do meu banho vesti uns calções de cinta subida justos com um top rosa choque e uma camisa de ganga. Calcei as minhas all stars e desci ate a cozinha... Estavam todos a tomar o pequeno-almoço quando eu cheguei, fogo será que esta família acorda sempre tão cedo...
-Bom dia família eu digo muito sorridente enquanto pegava numa maça...
-Parece que alguém acordou bem disposta...- ele diz continuando a comer a sua torrada...
-É parece que sim tu pelo contrário deves ter dormido com os pés fora da cama...
-Não por acaso dormi como um anjinho...
-hummm isso é difícil para alguém que se parece mais com o demónio... - eu digo dirigindo-me a sala sentando-me no sofá a ver The vampire Diares ...
-Bem filha eu vou trabalhar, vê se fazes algo divertido...- ele diz dando-me um beijo na testa e sai... Gina também tinha ido trabalhar enquanto que Nash tinha ido para o seu quarto e só ficamos eu e Cameron na sala... que bem...
Estava muito divertida a ver a minha serie quando alguém muda para um canal de luta... Cameron...
-Hey eu estava a ver aquilo...
-Bem agora já não estas...- ele diz a sorrir feito maluco... Ai que eu vou-lhe aos dentes ninguém me proíbe de ver a serie ninguém mesmo ninguém...
-Cameron da-me o comando...- eu digo já irritada...
-Não...
-Cameron não brinques comigo e dá-me o comando...
-hummm esta bem...- ele diz nunca pensei que fosse tão fácil...- anda busca-lo -mal ele acaba de dizer aquilo vejo-o a meter o comando dentro dos calções... Ai que nojo...
-Hummm deixa lá afinal não é assim tão importante... Mas fica já a saber isto não fica assim...- eu digo e subo as escadas a correr até ao meu quarto...
Se ele pensa que isto vai ficar assim ta muito enganado... Uma coisa que ele não sabe de mim é que sou uma pessoa vingativa por isso Cameron Dallas é melhor preparares-te...
Fiquei algum tempo no quarto até que alguém me bate a porta...
-Alyson anda almoçar...- o Nash chama do lado de fora do quarto....
-já vai Nash
Saiu do quarto e um cheirinho agradável invade as minhas narinas... Uau se foi ele que cozinhou nunca pensei...
Chego a cozinho e vejo Nash na banca da loiça...
-Uau Nash não conhecia esta tua faceta...- ele vira-se assustado, será que meto assim tanto medo??
-Pois também é melhor não conheceres e não fui eu que cozinhei foi o Cameron...
-Sim fui eu e obrigada... ele diz passando por mim... Que nojo...
-Nash será que não tem veneno??- eu pergunto ao blue eyes baixinho e ele ri-se...
-Se eu te quisesse envenenar apenas te dava um beijo daqueles que nunca tiveste na tua vida- ele diz rindo...
-Que parolo e quê viraste poeta foi?
-Oh deixem-se lá de provocações e vamos mas é comer que eu tenho fome...- ele diz e todos desatamos a rir...
Depois de comer eu fui por a loiça na maquina enquanto que os outros dois preguiçosos foram alapar o rabo no sofá....
Acabei tudo o que tinha para fazer na cozinha e fui me sentar a beira destes emplastros...
-E que tal vermos um filme??- ele sugere nada mau...
-Eu escolho...- eu grito logo de imediato...
-Logo que não escolhas um filme de princesinhas...
-Fica já a saber que só vejo filmes de terror...
-Ai sim então vamos la ver se a menina não tem medo...
-Eu não tenho medo de nada- digo pondo o filme... Ai meus deus no que me fui meter eu odeio filmes de terror sou apavorada... Mas porque que eu não posso perder uma vez que seja??
Meti o filme e logo me sentei com uma manta por cima... Só para o caso de ter medo me tapar aqui...
O filme ainda so ia a meio e eu já termia por todos os lados e já estava farta de ve-lo... Ai o Nash já tinha adormecido agora so estava eu e Cameron... Jasus isto não vai correr bem ai não vai não...
-Entao a princesinha esta com medo?- ele diz ao meu ouvido e eu estremeço de susto...
-E-Eu não. Tenho. Medo de nada...
Finalmente o filme acabou e eu estava literalmente borradinha de medo... Ainda não sei como vou dormir hoje, Porquê que eu decidi ver este estúpido filme...
-Entao será que a menina vai conseguir dormir esta noite??
-Obvio que sim não sou como as tuas amiguinhas que tem medo de tudo e mais alguma coisa...
-Mas já sabes se tiveres medo o meu quarto é em frente ao teu...- ele diz piscando-me o olho... Mas quem é que ele pensa que é?? Quem é que ele pensa que eu sou?? Umas daquelas suas amigas oferecidas que se atiram a todos não e a minha vingança ainda esta para começar Cameron.
Subi para o meu quarto sem antes acordar Nash o que me fez rir imenso da sua cara... Fui para o quarto e decidi que ia desenhar... Comecei por fazer uns rabiscos na folha mas depressa levou ao retrato de uma pessoa... Continuei o desenho muito concentrada até que batem a porta ...
-Posso entrar??
-Sim claro entra... -eu digo e ele entra reparando em mim a esconder o meu desenho...
-O que tens aí Alyson??
-Nada de especial, mas afinal porque vieste aqui??
-Vai haver uma festa logo a noite e queria saber se gostavas de vir comigo??
-Oh Nash eu não sou muito de festas...
-Oh vá lá Alyson faz isso por mim por favor...- ele pede fazendo beicinho...
-Prontos esta bem agora se faz favor baza do meu quarto...- eu digo rindo ao qual ele retribui... Ele sai do quarto e já do lado de fora grita que eu tenho de estar pronta as 20:00... Boa ainda tenho quase 3 horas por isso posso continuar o meu desenho... Quando o desenho estava finalmente terminado observei-o e não podia querer no que tinha desenhado...
*
Olá meninas cá está mais um novo capitulo, espero que gostem destas provocações por parte deles...
Estou a ficar um pouco triste porque a fic tem tido poucos votos e visualizações e eu quero muito ser bem sucedida por isso quem ler se pudesse votar e também partilhar era muitos importante para mim... Obrigada mesmo.. :-* <3
Bjs and I Love You Babies... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Step Brother... [C.D]
FanficO amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto?? E o ódio respondeu: Porque um dia te amei demais...