Ela:
-gostou?
-impressionante,magnifico estou sem palavras para definir o que foi aquele beijo.
Eu Ri muito com isso.
-AIN bobinho,o beijei denovo
*passou muitas horas e já rolou aquele lance todo das escadas,com as músicas*
*Atenção alunos preparem-se para a valsa,junto com seus pares.*
-ELE:
caramba é a hora da valsa,se eu errar,
peguei Taylor e fui para o Espaço de dançar.
-Preparar ed.
-SIM!
*atenção a valsa começa em....
3
.
.2
.
1ABRE SOM.
Começou a tocar aquela música lenta e clássica de valsa.tá sendo perfeito ao Lado da Taylor.
A valsa acaba.
*agora irei anunciar o casal da festa*
O diretor da Escola pegou o microfone.Ela:
-é agora amiga! Falou Selena
-estou nervosa.
-BOA Noite meus queridos alunos que se tornaram verdadeiros músicos no futuro.
-BOOOA NOIITEEE.
-Queria agradecer por todo esse tempo junto.Vocês fizeram desta faculdade uma família,são os primeiros desta geração de muitas que virão.daqui a algum tempo vocês todos irão está em palcos cantando para centenas de milhares de pessoas.Vocês todos são vençendores.todos vocês que estão ai como seus pares.Todos são lindos,todos merecem esse prêmio,mas a um casal que se destacou o ano,pelas fato de formarem um casal perfeito.elabora músicas perfeitas,formam duplas perfeitas.é um mar de perfeição e esse Casal é............
Um clima de suspense foi posto no ar,todos estavão em silêncio.
-ED SHERRANNNJ E TAYLOR SWIFTTT.
-UHULLLLLLLLLLLLLLLL o grito dos outros alunos forão ensurdecedores.
-VENHA subam aqui.
Eu e Ed subimos ao palco.
Recebemos a faixa de reis do baile.
Peguei o microfone e comecei a falar.
-agradeço a todos os meus amigos aqui desta universidade,vocês foram mais que uma familia para mim,é algo inexplicável,todos nós iriamos nós separar um dia,mas o sucesso virá em breve. Estaremos por ai lançando disco,encantando plateias,recebendo troféus,mas lembrem-se corram atrás daquilo que querem,não desista porque há uma pedra no caminho e si tiver a chute,Amo todos vocês e espero reecontra-lós em outros caminhos. Queria agradecer aos meus professores,e a uma pessoa maravilhosa em que conheci esse ano.minha amiga Selena e meu namorado Ed.juntos todos nós faremos história.
Aplausos vinham aplausos de todas as partes.
Decemos,dançamos,nos divertimos,choramos a noite toda." a pior parte da despedida,é que você que passar por ela"-Matheus....