Capítulo 24

2.6K 156 6
                                    

ola meus amores!! Boa leituraaa :D

********************************************************************************************

Justin: Tudo começou naquela festa de anos quando o teu pai nos viu aos beijos, lembraste quando fomos para minha casa e o meu pai estava na sala para falar comigo? – assenti – Bem, o meu pai estava naquela sala para me dizer que o teu pai tinha ido lá a casa a avisar que nós não podíamos estar juntos, ou nos separavam-nos ou ele matava-me e a minha família só para estarmos longe de ti, foi por isso que te deixei de falar e inventei que andava com más companhias e que era para te proteger delas - olhei para o Justin e reparei que os seus olhos estavam brilhantes e cheios de água mas mesmo assim o Justin engoliu o choro e continuou – Bem, eu andava com más companhias sim mas era porque trabalhava com o teu pai, quer dizer eu e a minha família. O teu pai era e é o maior traficante de Inglaterra e eu ajudava para que ele não matasse a mim e a minha família, pois o acordo era eu nós trabalharmos para ele e vivíamos em paz. Tudo corria bem até que houve um dia que apareceu lá um homem estranho a dizer queria uma grande quantidade de armas de calibre 9mm a um preço acessível, o teu pai mandou-me ir busca-las mas eu achei o homem suspeito mas mesmo assim fui busca-las, depois de entregues ao homem o teu pai ainda tentou-lhe vender droga mas de repente o homem disse que era da policia e que estávamos todos presos foi ai que o teu pai deu-lhe um tiro e fugimos dali mas sem antes o teu pai atear fogo ao armazém, ainda andar uns tempos á procura dos responsáveis da morte do policia mas nunca descobriram. Mais tarde, o teu pai abriu outro armazém e mandou-me trabalhar só a mim mais uns gajos quaisquer, 2 dois deles não me eram estranhos mas 1 nunca tinha visto. Passado de alguns meses o teu pai começou a receber cartas estranhas e telefonemas anónimos e então ele encarregou-me de descobrir quem estava por trás disto, foi nessa altura que acabei contigo outra vez, e inventei que tinha traído algo que nunca teria feito – Justin derrama uma lágrima mas logo a limpa, agarrei-lhe na mão transmitindo força e coragem para ele continuar e assim ele o fez- Mais tarde descobri que era o George e o Thiago do nosso gangue para o deles, fui dizer ao teu pai e descobrimos que eles eram amigos do Liam e fizemos de tudo para os afastar do Liam mas eles preferiram se vingar raptando o Liam. Lembraste quando acordaste e eu estava ao teu lado e disse-te que o teu pai mandou-me dizer-te que tinha raptado o Liam e que ia ficar tudo bem, pois ele ia recupera-lo? – assenti- Pois bem, não foi bem assim, digamos que quando tu estávamos a dormir eu todas as noites ia te ver dormir, mas naquela noite eu cheguei lá e estavam lá uns homens a querem te levar mas como eu os ameacei que chamava a policia ele bazaram, só depois é que reparei que tinham levado o Liam e eu não impedi por pensar que eles só queriam a ti, depois disso acontecer fiquei a noite ao teu lado para que mais nada te acontecesse – sorriu e eu retribui-lhe – Depois de recuperamos o Liam, o teu pai prometeu vingança, por isso é que tiveste de sair do pais e mudar de nome. – dito isto o seu sorriso desapareceu tal como o meu - No dia em estavas de partida eu e os meus pais mais o meu irmão, fomos atrás de vocês para contar-vos a verdade, mas o teu pai não queria e mandou-nos uns homens provocar um acidente e foi isso que acontecer, o meu pai perdeu o controlo do carro e despistou-se, os meus pais e o meu irmão morreram no local e eu fui para o hospital e fique em coma durante 7 meses. Quando acordei uma enfermeira ficou comigo e ajudou-me a recuperar, quando recuperei de tudo tomei a decisão de mudar de pais mas quando descobri que tu tinhas voltado eu decidi fazer aquilo que á 1ano me impediram de fazer.

Liam: Vais-te vingar da morte dos teus pais?- disse olhando para ele

Justin: Sim- disse decidido- Desculpem, eu sei que ele é vosso pai mas eu tenho vingar do sofrimento que me causou e vingar da morte deles.

Eu: Onde ele esta?- perguntei um pouco revoltada com o que o Justin tinha acabado de contar sobre o meu pai

Justin: Está aqui em Londres, neste momento- disse olhando para o telemóvel

Liam: Como sabes?- disse confuso

Justin Depois de ter posto a minha vida em ordem criei um gangue e e pus os meus informadores á procura do teu pai.

Eu: Quero fazer parte do gangue- digo decidida

Dito isto os 2 olharam para mim espantados com a minha decisão que tinha tomado. Eu queria vingar de todo o sofrimento que eu, o Liam e o Justin tínhamos passado. O meu pai fez sofrer minha mãe e ele vai pagar por isso.

Justin: Certeza?- pergunta com receio da minha decisão

Liam: Eu também quero fazer parte- diz também decidido

Justin: Ok, estão oficial dentro do meu gangue, amanhã eu mostro-vos onde fica e essas cenas.

Liam: Ok, depois combinamos a hora- disse sério

Justin: Há mais uma coisa que devem saber – eu e o liam olhamos para ele um pouco com medo do que ele fosse dizer- A lucy não morreu pela doença que tinha ela foi assassinada.

Liam: Co...Co...Como?- disse com as lágrimas nos seus olhos castanhos

*****************************************************************************************************

Gostaram do capitulo? Bem, como a fic está acabar, eu tenho demorado a postar porque quero que tenha um final surpreendente, por isso é que nao tenho postado. 

Obrigada a todas mas mesmo todas a leitoras que lêem esta fic. Quem é a Lucy? E quem é que a matou? quero ideias e opiniões meus amores, beijinhos 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora