Ela

91 3 0
                                    

O despertador tocou às 6h mas esqueci que tinha aula então só desliguei, fiquei na cama tentando dormir por um bom tempo até que desisti e me levantei e nisso vi na poltrona meu eu uniforme e me lembrei, me arrumei o mais rápido que pude e não tomei café da manhã, olhei no relógio e era 6h40 o ônibus ia passar daqui a cinco minutos e o ponto era do outro lado do quarteirão então peguei meu material e corri o mais rápido das deu e quase que não peguei o ônibus.
Cheguei na escola e faltava cinco minutos para começar a aula subi as escadas correndo para ver se tinha alunas novas quando vi uma menina me olhando com olhos castanhos ...corrigindo esverdeados com um sorriso bobo no rosto, e um cabelo escuro comprido e loiro nas ponta, junto com umas amigas, ela era realmente linda, então não vi problema de sorrir para ela também é continuei sorrindo até que o Felipe me deu um empurrão e falou: não olha para ela não !!!
Eu fiquei todo vermelho e disse: foi mal cara não sabia que vocês tavam juntos...
E ele começou a rir da minha cara e só depois que se acalmou falou: ela é minha prima !!!
E perguntei rápido: ela é da nossa turma???
Acho que perguntei rápido de mais porque ele ficou sério e disse: não ela ta na sexta série e você na oitava ela tem onze anos e você treze então baixa bola.
Perguntei mais uma coisa pois não custava tentar: posso pelo menos saber o nome dela ?
E ele respondeu baixo mais suficientemente alto para só eu ouvir: Victória Maria mas ela prefere Mavi.
Naquele momento esqueci qualquer aviso que ele me deu eu sabia que ela tinha algo de especial e eu ia descobrir.

Amor distanteOnde histórias criam vida. Descubra agora