"São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.""Ela cuida de mim, cuida de tudo, cuida até mesmo quando deveria ir embora. Pois sei bem que magoei seus sentimentos com as minhas palavras cortantes e ciúme exagerado. Mas ela continua, aos trancos e barrancos, aguentando tudo. Ela tem uma mania de achar coisas boas em mim, coisas que ninguém vê. Eu deposito nela toda confiança e amor que posso; ou até demonstraria por alguém. Sinto que não preciso esconder o meu verdadeiro eu dela, não existe abismo entre nós."
"Quem ama, ama e cuida, simples assim, não existe meio amor ou meio cuidado, ou ama ou não."
"O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos."
Querido John.Você é o tipo de pessoa que dá vontade de socar 👊, beijar 💋, cortar o pescoço🔪,abraçar 👭, dar um tiro na testa 🔫 e cuidar 💁🏻. Vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases e Textos <3
RomanceOlá gostaria de compartilhar com vocês alguns textos que eu vejo e pego no Tumblr que são perfeitos !! Cada capítulo será um tema, e o tema e você que escolhe