-EVANS! Sai dai Lucas! Vão te pegar!- Helena avisou o garoto que pintava o chão da rua perto de sua casa
-Lê- o menino chamou pelo apelido - se você continuar gritando vão mesmo! Entra em casa que eu já to indo!
Helena riu, e entrou na casa de seu melhor amigo desde o Jardim.
Pouco tempo depois Lucas Evans entrou na casa já gritando.
-Mãe! A Lêh ta aqui! E a gente vai usar a sala!-o menino jogou sua mala no chão perto da porta
-Ai Lucas você é um folgado né! Nem pra levar a mala pro quarto!- a convidada peg a mala do chão e joga em cima do Evans!-Vamo idiota levanta essa bunda gorda dai! Vai levar a mala no quarto vagabundo e aproveita e leva a minha vai!- a menina batia nele até que ele sedeu e obedeçou
-Olá Janie! Quanto tempo que não vejo você!-Helena entro na cozinha
-Helena! Que saudades de você, menina. Pode parar ai. Dá uma voltinha.-a garota obedeçeu- esta mais linda do que antes do verão.
-Obrigada, mas olhe você! Nem pareçe que teve 3 filhos!
-Falando em filhos eu não sei se você conheçe a irmã mais velha de Lucas, a Sofia.-e enseguida ela gritou pela filha
Uma menina totalmente doferente de Lucas apareceu na cozinha.
-Prazer em te conheçer, sou a Sofia. Prezumo que seja uma das namoradas do capiroto... Lucas!-ela abriu os braços para um abraço, que logo Helena aceitou.
-Eu sou a Helena e não sou namorada do Lucas! Sou só amiga dele mesmo.
-Ai Helena só você pra dar jeito nesse garoto.
-Sofia!-Lucas entrou na cozinha- que saudades sua mana.-eles trocaram um abraço e Lucas foi com Helena para a sala para assistir um filme.
Helena voltou para sua casa ao final do filme. No dia Seguinte a dupla de quebrar, quebrar literalmente, foi para a escola de skate pasando um pincel pelo chão da rua. Mataram a aula de Biologia e Fisíca, como sempre. Causaram no Almoço e nos intervalos. e por fim cada um foi para sua prespectiva casa.
TRIIIIIIM! O telefona de Lucas tocava.
-Alô?- o garoto respondeu com voz de sono
-Desculpa Lucas, mas eu preciso te falar uma coisa muito importante!
-Que foi Lê?
-Eu vou me mudar pra Paris!
-Comassimvocêvaisemudarpraparis?
-Papai foi transferido...-a garota começou triste- e ele quer que eu começe as aulas lá. Lucas eu vou me mudar para Paris depois de amanhã- a menina já soluçava enquanto lucas botava uma camiseta e saia de casa correndo para a casa da amiga que ficava ao lado da sua.
Como sempre a porta da casa dos Hayes estava aberta o que facilitava a entrada de Evans na casa da amiga. A noticia abalou tanto Hayes quanto Evans.
Lucas pode passar os últimos dias de Helena com a garota causando, e vandalisando o quanto eles podiam.
Mas o que eles não sabiam era que um oceano os separaria tanto. A amizade dos dois parecia quase uma corda muito gasta, quase se partindo. Helena sentia a falta de seu amigo Badboy, e Lucas sentia a falta da garota o corrigindo e se entrgando ao vandalismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skater Boy
Teen FictionLucas Evans é o famoso badboy de sua escola. Com 17 anos Evans já é o garoto maia popular de sua escola, agindo como se nada o importasse, trocando de namorada a cada 5 dias, andando de skate pra lá e pra cá, exibindo seus pertences, e vandalisando...