Fiquei andando pela rua da Angelina, a escuridão da noite é tão incrível e linda. Peguei o meu celular, o fone de ouvido e coloquei a minha música favorita de Evanescence - Bring Me To Life.
Sentia que alguém me seguia, olhei para trás e senti uma pontada em minha cabeça. Botei a minha mão na testa e senti um líquido quente, era sangue.
Olhei e tinha um homem todo de preto me olhando, senti um tontura enorme, minha visão começou a ficar escura e então apaguei.
__
Sentia um dor de cabeça terrível, abri os olhos aos poucos, tentando me acostumar com a luz forte.
Estava em uma sala completamente vazia, meus braços e minhas pernas estavam presas em uma maca velha e suja de mofo, era visível. Em minha volta tinha três homens encapuzados, com roupas pretas.
Tinha um que evitava olhar para mim, ele é alto e as umas tatuagens que são muito parecidas com a do... Harry ? É ele, só pode, da para ver seus cachos fugindo do capuz, sua regata preta revelava as suas tatuagens. A cruz em sua mão, os anéis pratas. É ele !
- Harry ? - Perguntei com dificuldades, minha voz estava fraca. Todos tiraram o capuz, um tinha pele morena, cabelos escuros e olhos Castanhos. O que estava em seu lado tinha o cabelo bem curto, olhos castanhos e tinha um pinta no pescoço e, o outro é o Harry.
- A Vadiazinha acordou rápido - Disse o de cabelo curto.
- Vai logo Harry, não temos tanto tempo - Disse o de cabelos negros.
- Não posso fazer isso - Disse Harry, ainda evitando olhar para mim - Preciso de mais, Liam - O carinha da pinta, Liam, deu um pó branco em grande quantidade e o Harry sugou tudo com o nariz. Ele levantou a cabeça e sorriu, seus olhos estavam muito vermelhos e eu nunca vi ele me olhar desse jeito. - Desculpa, Demi - Disse irônico.
- O que vai fazer ? - Perguntei. Ele pulou para cima de mim e tampou a minha boca com as suas grandes mãos, tentava respirar mas a sua mão não deixava.
Ele colocou um pano qualquer na minha boca, me impedindo de gritar. Se levantou, ficando de joelhos entre as minhas pernas, olhou para mim com pena.
- Desculpa - Mexeu os lábios, sem emitir nenhum som. Ele tirou o sinto, e começou a desabotoar sua calça.
Depois de começar a rasgar a minha blusa, foi quando eu que percebi o que estava acontecendo. Ele está fazendo isso pelas drogas, ele vai me estuprar.
Empurrei o pano com a língua e cospi.
- Não faz isso, Harry. Por favor ! Isso não vai te levar para lugar nenhum.
- Não dificulta, por favor. Eu preciso disso.
- Você vai se arrepender de ter feito isso, tudo que vai volta.
- Cala boca, VADIA - Gritou o rapaz de cabelos negros. - Apaga ela, Harry. - Ele ficou parado me olhando, eu estava com o sutiã amostra e me senti exposta. Olhei para lado e senti o meu sangue escorrer pelos meus olhos e nariz, junto as lágrimas. Então apaguei novamente.
__
Acordei e senti uma dor em um lugar específico em minha cabeça.
Escutei um barulho de correntes no outro canto da sala, levantei a minha cabeça rapidamente o que fez com que a dor aumentasse.O Harry estava acorrentado no canto do quarto, ele estava olhando para mim com os olhos lacrimejando, o olho esquerdo estava roxo e tinha hematomas por todo o seu rosto, sua blusa estava rasgada e suja.
- Demi ? Vo-você está viva, graças a Deus. - Ele disse com dificuldades, sua voz estava fraca e mais rouca que o normal. E então eu me lembrei de tudo, do Harry usando droga e me pedindo desculpa antes de... Não acredito nisso !
- VOCÊ ME ESTUPROU ! - Gritei ignorando a dor de cabeça.
- Não, eu não fiz nada. Confesso que ia, mas não tive coragem. Então eles me bateram até eu apagar, em seguida acordei e estávamos aqui, mas não fizeram com você, além de te apagar duas vezes.
- A culpa é sua, se você não tivesse aceitado tudo isso, nada disso aconteceria. Tudo por causa da droga, eu pedi para você parar - Eu sabia que ele era o culpado, ele fez por causa da droga. Ele tem tudo o que quer, beleza, dinheiro, namorada, um futuro garantido... Por que ele tinha que me meter nisso ?
Deitei minha cabeça naquele colchão sujo e respirei fundo, que vontade de sumir.
- Eles ameaçaram a minha irmã - Disse Harry, quebrando o silêncio.
- Você que causou tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.