Bom, esse é o meu primeiro livro/fanfic, então, se tiver algum erro na escrita me desculpem. Boa leitura...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Já era tarde e eu estava sentada no sofá da sala de casa com a Mariana, que é uma das minhas melhores amigas desde sempre, assistindo a um filme que eu não sabia nem o nome, mas que confesso que eu achava que era até que legalzinho. Por não saber o nome, eu decido perguntar para ela, que certamente já tinha assistido a esse filme várias outras vezes, observando apenas pela maneira que ela reagia às cenas.
- Mari, qual o nome desse filme? - Eu perguntei, desviando minha atenção do filme e olhando para ela.
Ela parou de prestar atenção na televisão e olhou para mim.
- Pela milionésima vez só hoje Giselle, o nome do filme é Mamma Mia! - Ela disse como se já estivesse de paciência cheia de me responder. E deveria estar irritada mesmo, já que eu perguntei milhares de vezes para ela sobre esse filme, mas eu nunca lembrava o nome do filme. Não é minha culpa se a minha memória é tipo daqueles celulares antigos, que não dura nada.
- Ata, tudo bem, obrigada. Depois dessa não vou nem abrir mais minha boca. - Digo e viro pra frente novamente, para prestar atenção no filme "Mamma Mia!". Eu sei muito bem que acabei de fazer papel de criança, fazendo birra e ignorando ela, mas essa é totalmente a minha intenção!
Do nada sinto algo bater em meu rosto, mas decido ignorar. Bate de novo e olho pra baixo afim de ver o que é. E é pipoca. Prefiro ignorar de novo. Sabe, ignorar a pipoca é a melhor opção. Olho para a tv novamente, e novamente bate em mim, diretamente no meu rosto.
- Ei! Você quer parar de jogar pipoca em mim? - Digo tentando parecer irritada e olho para Mari, que está se dobrando de tanto rir. Ela tem uma mira boa, não errou meu rosto nenhum das vezes! Para isso ela tem mira boa, mas quando é para a final de basquete feminino na escola ela nem se quer acerta a cesta.
- Abriu. - Ela simplesmente diz e continua rindo. Mas abriu o que, meu santo Deus?! Ata, entendi... Abri a minha boca. Uau, ela levou isso a sério mesmo!
- Aff... Ninguém merece. Agora você vai ver. - Falo e pego um punhado de pipoca que estava no meu baldinho e jogo nela. Então ela para de rir e fica séria, me encarando irritada, mas isso não dura nem 5 segundos porque ela volta a rir bem escandalosa e pega um monte de pipoca do seu próprio baldinho para jogar em mim. Depois disso virou uma confusão gigantesca com muita pipoca. Eu jogava pipoca nela e ela jogava pipoca em mim. Ai poxa... Que desperdício da pipoca que eu poderia estar comendo...
- O que está acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Princesa? [Hiatus]
FantastikO que você faria se te procurassem e lhe dissessem que você é a princesa de um reino francês, um reino de que você nunca ouviu falar? Giselle Dinger nunca imaginou que durante uma de suas muitas aulas chatas na escola, homens vestidos de preto v...