*Lilian Seln*
Acordo as 10horas com uma dor de cabeça horrível, levantei-me vou até ao quarto de Thomas e o meu coração acelarou quando eu não o veijo na cama corro pelas escadas e vou até a cozinha onde encontro o meu primo e perguntei-lhe:
- Ricardo onde está o meu menino? O Thomas não está no quarto?
- O Bryan levou o menino...
-Mas levou-o para onde ? Ode está o meu FILHO!!!
-Calma, o teu filho está na sala com Bryan se me deixases falar saberias.
-Desculpa estou nervosa só de saber que ha uma probabilidade de Bryan me levar o menino fico super nervosa.
Senti-me na cadeira olho-o e digo-lhe com algumas lágrimas nos olhos:
-Sabes Ricardo o Thomas é tudo o que tenho sabes o que sofri para o ter, sabes as vezes que chorei, as vezes que pensei em desistir mas se Bryan me tirar o menino fico sem nada fico sem a razão do meu viver.
-Não penses assim, tu sempre lutas-tes por TUDO e o Bryan parece ser boa pessoa não te vai fazer uma coisa dessas.
-Espero bem que tenhas razão mas agora vou ver o meu filho
Dito isto levantei-me e fui até a sala e quando cheguei várias lágrimas me caíram pelo rosto, Bryan estava a cantar uma música para Thomas e ele estava super contente a olhar para o pai. Limpei as lágrimas aproximei-me dele e disse:
-Bom dia
-Bom dia!!! Dormiste bem?
- Sim mas acordei com uma dor de cabeça!!
-Pois imagino!!! Pensas-te na proposta que te fiz?
-Qual proposta??
- A proposta de vires comigo para Londres para criar-mos o nosso filho juntos!!!
Olhei-o dei um suspiro e disse:
-Bryan por favor não me faças uma coisa dessas tu tens a Nayara e de momento não vai dar.
- Tu vais ir comigo para Londres ja perdi muito tempo, perdi a tua gravidez nem penses que vou ficar sem o meu filho e a Nayara é outro caso, a resolver.
Fomos interrompidos pelo telemovel de Bryan.
Enquanto ele foi atender fui até ao meu filho peguei nele e disse:
- Vamos papar que o meu princepe deve estar cheio de fome.
Fui para o quarto de Thomas dei-lhe um banho vestio dei-lhe de mamar e deitei-me com ele ensina da minha cama.
*Bryan Voght*
Acabei por ficar aqui a dormir até dormi no sofá . De manhã fui voscar o meu filho ao quarto e fui até a sala e estava a contar-lhe uma música quando Lilian entra na sala e estávamos a conversar até que Nayara me liga mais uma vez mas desta vez atendi. Levantei-me e fui para um canto da sala atender.
-Sim, diz Nayara
- Tou!! Onde é que tu estas já estou farta de te ligar e nada?? Não dormes em casa e não dizes nada??? Disses-tes que era rápido mas afinal !! Tens que vir para casa temos que conversar.
-Nayara falamos melhor quando chegar daqui a 10 minutos estou aí.
Quando olhei para o meu lado Lilian já não estava lá mas o meu filho também não. Fui até a cozinha e disse a Ricardo que tinha que ir embora e que voltaria mais tarde!!!
*Nayara*
Bryan só pode estar a gozar comigo não dormiu em casa e nem me atende as chamadas. Peguei no telemovel e depois de varias tentativas ele atendeu e aí fiz-lhe logo um interrogatório mas ele disse que já vinha para casa mas ele vai ter de me contar tudo bem explicadinho !!! Vamos ter de conversar!!!
*Bryan Voght*
Pelo caminho para casa , passei por uma farmácia para ela fazer um teste de gravidez, quero ver se é mesmo verdade, ou se ela me mentiu como Lilian disse.
Quando cheguei a casa Nayara estava a minha espera no sofá fui até ela e apenas lhe disse:-Vais fazer este texte de gravidez que eu vou contigo para tirar as dúvidas!
Ela olha-me e diz:
-Tu só podes estar a gozar com a minha cara não dormes em casa não das notícias e agora pensas que é só chegar a casa e pedir para fazer um teste de gravidez até parece que eu já não te mostrei um.
- Nayara eu não estou a gozar contigo, se não tens nada a temer só tens que o repetir!
- Bryan eu nem acredito nisto tu tas a duvidar de mim, aichas que ia inventar uma gravidez. Eu estou grávida do teu primeiro filho e tu não acreditas na mulher que carrega o teu filho.
- Desculpa dar-te está desiluzao mas não é o meu primeiro filho!!
-Como não é o primeiro filho???
-A mulher que mais amo na vida a Lilian deu-me um menino lindo, deu-me um menino de três semanas que é super parecido comigo.
Ela apenas me olha super seria e diz:
-Tu tivestes com ela?? Foi ela que te meteu coisinhas na cabeça para tu acreditares que não estou grávida!!
-Sim estive com ela e ela não me meteu coisas nenhumas na cabeça e agora anda lá que eu não já estou a ficar nervoso.
*Nayara*
Bryan chega e manda-me fazer um teste de gravidez como vou sair desta !! Estivemos a conversar e quando ele me diz que tem um filho caiu-me tudo mas quando me diz que é de Lilian uma raiva enorme me invade. Ele esteve com ela e ela contei-lhe o que lhe disse na casa de banho mas isto não vai ficar assim isso ela pode ter a certeza..
Acabei por ceder olhei-o nos olhos e disse-lhe:
-Bryan eu NAO estou grávida!!! Sabes porque te menti??? Eu menti-te porque eu amo-te e tu preferem essa pega da Lilian que anda com qualquer um do que me preferes a mim !!! Sei que te maguei muito mas fiz isso porque te amo.
Ele olha-me estático eu ia abraça-lo mas ele diz-me
-Tu não tornas a falar assim de Lilian e vais fazer as tuas malas e vais voltar para Londres não fico nem mais um minuto aqui contigo. E nunca devias me ter mentido!! Vais te arrepender!!!
Apenas fui para o quarto fazer as malas e vou-me embora mas Lilian nem sabe o que a espera eu posso ficar sem Bryan mas ela com ele também não fico isso eu garanto... Vou fazer-lhe tao mal que ela vai se arrepender de ter nascido !!!
Fui-me embora do hotel mas hospedei-me noutro hotel em Portugal perto do que estava antes!!! Eu não me vou embora sem antes me certificar que Lilian tem o castigo que merece. Fiz uns telefonemas a planear as coisas e agora sim a menina Lilian vai se arrepender tanto do que fez!!!
Se gostarem votem e comentem
Beijinhos:Bubu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é Do Destino
RomanceLilian Seln uma rapariga de 18 anos conhece um rapaz de 20 anos chamado Bryan Voght que a leva a casa uma vez que estava bêbada e que se tinha metido em confusões durante o baile. o que Lilian não esperava é que se fosse apaixonar e engravidar e no...