first day of school

35 3 3
                                    


P.o.v Ashley
Já são 09:00 horas droga eu não posso me atrasar logo no primeiro dia de aula não hoje.
Tomo um banho em cinco minutos, escovo os dentes visto a primeira coisa que eu vejo um all star, uma calça e uma blusa do green day.
Pego uma maça e não vejo o evan ele já deve ter ido pra aula melhor me apresar.
Chego na escola atrasada claro e vou direto pro fundo,
onde ninguém me vê onde posso ficar só com meus pensamentos em meu mundo distante de todos nem percebo e o sinal toca ótimo aula de química odeio química a professora então uma velha chata e vulgar que sempre está de saia, salto e decote dando em cima de todos os garotos principalmente de ash ele é um lindo garoto loiro e olhos cor de mel meio verde eu acho nunca cheguei muito perto dele bem que eu queria.... Ele é tímido e fica ainda mais quando a professora da em cima dele antes ele era como eu insignificante invisível mas agora e popular antes era zuado pelos garotos agora e amigo deles e talentoso admirável pena que anda com aqueles caras estupidos...sou interrompida pela professora que diz para fazermos duplas ela mandou eu fazer com uma tal de Helena ela é bonita é ruiva tem olhos verdes e lindas sardas acho que é nova aqui conversamos e marcados de terminar o trabalho outro dia (o sinal toca).
Eu e helena saímos da sala, conversamos até que...sem querer esbarro no Michael um garotinho patético e petulante com lindos olhos verdes e cabelo coloridos
M- olha onde você anda esquisita
Eu saio sem falar nada.
P.o.v michael
A- você que esbarrou nela e está brigando com ela? Sério? Peça desculpa ela não tem culpa você não é melhor doque ela mike
M- porque você está brigando comigo?se não fosse eu você seria igual a ela seu idiota...saio e o deixo falando sozinho.
M- vai defender a esquisitinha agora é?? Você deveria me agradecer porque se não fosse eu você seria que nem ela agora você é popular não te zoam mais e você ainda namora com uma das líderes de torcida mais gatas daqui idiota.

________________________________

O user da capa esta, "cliffordmacho" porque é o meu user no twitter e no animespirit mas nao deu pra botar aqui entao eu botei "victoriacamilla", curtam, add, divulguem, obrigada por lerem amo vocês, e me desculpem pelos erros ortográficos

if you fall, I'll be here to catch youOnde histórias criam vida. Descubra agora