Cap 22

108 6 0
                                    

Alex fora colocada numa cela ao lado da de Luke, não sabia onde Tyler estava, era de concreto com as barras de ferro , e estava vazia.
-Bom,-disse Luke, da outra jaula-nosso plano não deu muito certo.
-Jackson, para de falar, pelo amor dos deuses, minha cabeça esta explodindo.
-Tá bem, nervosinha, só queria ajudar.
Havia algo de doce em sua voz, ele queria realmente ajudar, mas Alex sempre foi fechada a todo tipo de contato, principalmente depois de chegar no acampamento.
-Desculpe, Luke, eu estou um pouco desorientada nesses últimos meses.
-Sem problemas, eu já estou acostumado.Bom, já que vamos ficar aqui por um tempo, por que não falamos de você?
Era uma boa proposta, Alex nunca falou de lá mesma pra ninguém, mesmo porque ninguém nunca perguntou.
-E-eu nunca fiz isso pra ninguém, não sei como começar.
-Começa do começo.
-Jackson, para tá.Bom, eu nunca tive pais de verdade, sempre vivi em orfanatos, meus pais morreram num acidente de carro depois que eu nasci, sempre que me adotavam percebiam que eu não era flor que se cheirasse e me devolviam.
Com oito anos eu fugi da casa dos infelizes que eu estava, por que um sátiro tinha me achado na escola, ele me levou ao acampamento e agora eu estou aqui, presa numa gaiola como um animal falando da minha vida pra um garoto que conheceu há uma semana.
-Hum,pesado.
-Cérebro-de-peixe, você tem algum problema né?
-É, talvez eu tenha.
E eles ficariam ali, esperando uma ajuda divina, coisa que não iria acontecer de verdade

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora