party part I

22 1 2
                                    

Ashley p.o.v
Acordei eram 07:03 me levantei fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais, botei uma blusa do blink, uma calça preta rasgada e o meu all star desci, encontrei o evan tomando café da manhã e aproveitei pra pedir que ele me levasse pra aula, ele disse que sim com a cabeça.
Chegando na escola encontrei os meus amigos, pelo menos hoje eles não me abandonaram, fui até eles.
A- oi
Todos dizem "oi" em uni-solo
H- você vai a festa Ash?
A- que festa?
H- A festa do calum
A- não sei...eu acho que não sabe nois não nos damos muito bem
H- mas Ashley você nem nunca falou com ele como você sabe que vocês não se dão bem?
A- pelo fato dele ser amigo do Michael.
H- ok
(Todos ficam quietos até que o sinal toca).
tenho que ir falo, e saio sem olhar pra tras.
Talvez eu vá pra festa eu ainda não sei bem mas, eu não sei se eu devo e a festa já é amanhã... (.....)
no dia seguinte

Ashley p.o.v
Acordo faço minhas higienes pessoais, me visto com uma calça blusa chadres vermelha e preta, calça e vans.desço encontro apenas o evan, meus pais já saíram como sempre quase nunca vejo eles mas ok.
(Comemos em silêncio).
E- vamos?
A- vamos
(Conversamos a caminho da escola)
E- você vai a festa do calum hoje?
A- não sei e você?
E- sim sabe nóis samos amigos então...
A- Talvez eu vá, eu não sei ainda
E- O Ashton vai...
A- Ooque?...
E- Bom eu achei que você gosta-se dele então...
A- Evan pare ele tem namorada!!
E- Eu soube que eles brigaram então...sabe vocês eram amigos antes então...
A- Pare por favor Evan...(depois disso ninguém falou mais nada até chegarmos na escola).
Saio sem me despedir
E- Tchau Ash...
Coloco os fones e vou direto pra sala, sento no fundo da sala.
Nem percebo e já é o intervalo, saio e vou encontrar meus amigos vejo todos sentados numa mesa me sento na mesma
A- oi
Todos respondem oi em uni-solo
L- você vai a festa?
A- Não sei
L- vá vai ser legal eu acho...
A- ok
L- ok (ele sorri de lado)
(O sinal toca) vou pra sala, e fico distraída até que o sinal toca, vou encontrar Evan.
A- vamos?
E- Entra ai
Conversamos o caminho todo.
Chego em casa subo e começo a procurar uma roupa pra usar hoje. (...)

finalmente encontro algo, visto uma calça preta, um moletom do ramones e um coturno preto.
Vou na cozinha pego uma maçã, e vou até ao evan.
A- estou pronta
E- ok vamos
Conversamos no caminho todo, chegamos saio dou tchau e vou encontrar os meus amigos,encontro Hanna, Logan, Alison e a Helena.
Helena usava Helena - blusa do nirvana caída no ombro, calça jeans branca e um bota.
A Hanna e a Alison usavam vestidos xadres, Ali usava um verde e Han usava um vermelho com botas pretas as duas.
Logan estava com blusa do green day do (american idiot), calça preta e all star preto.
Conversamos por um tempo até que os namorados da Ali e da Hanna chega, e elas saem, e o Logan sai com a sua namorada e vai pra outro lugar.
Só sobram eu e a Helena até que Michael se aproxima e fala algo pra ela e eles saem.
Só sobra eu então eu ando por ai até encontrar o...

Me desculpem pelos erros ortográficos, e eu realmente espero que todos vocês estejam gostando :)

if you fall, I'll be here to catch youOnde histórias criam vida. Descubra agora