capitulo 17

492 31 0
                                    

P.O.V América

As meninas já estão todas aqui e os meninos também o meu casamento é amanhã, elas estão combinando uma despedia de solteira para mim. E os meninos para maxon..

- Ames? Fala Mary.

- oi Mary?

- está tudo pronto para amanhã? Pergunta cel.

- está sim, mamãe escolheu a  decoração. Falo.

- pronta para sua despedia? Fala marlee.

- pronta. Falo

Ficamos até tarde brincando e bebendo, may e Lucy foram dormir cedo, eu e as meninas pintamos umas as outras, fizemos a maior bagunça. Foi muito divertido, mais de vez enquando parava para pensar em maxon, eles estão na sala de jogos  e nos no salão de visitas, o que será que eles estão apontando?

P.O.V Maxon

Estamos no sala de jogos, os meninos estão fazendo uma despedida de solteiro. A ames ta na salão de visitas junto das meninas, elas também estão fazendo uma despedida de solteira pra ames. O que será que elas estão aprontando? O tempo passou rápido amanhã já é meu casamento, o restante dos convidados chegam amanhã...

P.O.V Dafhne

A celeste inventou de fazer uma despedia para a Ames,  e aqui estamos nos, amanhã já é o casamento dela, ela e o maxon estão cada vez mais apaixonados, eles são tão fofos juntos ❤, o único que não aparece muito feliz é o clarksson..

P.O.V Clarksson

Amanhã é o casamento de maxon e América, sinceramente eu preferia que maxon se casa - se  com a kriss ela é parece mais fácil de mandar que a América, ela é teimosa, a kriss é obediente.

P.O.V Aspen

América e maxon vão casar, a minha meri, um dia desse ela era só aquela criancinha feliz, e agora vai casar, sou noivo da Nicoletta princesa da Itália, quando nos casamos vamos reinar  lá, eu sendo rei, uma coisa que eu nunca imaginei, sempre achei que ia ser guarda, casar com uma criada e ser feliz, mais não vou ser rei, casar com uma princesa e ser feliz

América singerOnde histórias criam vida. Descubra agora