Estavámos quase chegando na casa de Justin, e já dava para perceber que a festa estava incrível, a musica estava bem alta e todos fora da casa estavam bem animados, Clarisse adorava uma boa festa e é obvio que não deixaria seu aniversário passar em branco com toda certeza faria daquela festa a melhor de todas, e eu não perderia por nada mesmo não querendo ver Justin.
Em questão de minutos estávamos em frente a casa.
- Nossa, essa festa vai ser o máximo .. - Lucas disse olhando para a casa com os olhos brilhando como se nunca estivesse ido a uma festa, o que era bem estranho, pois quase sempre estava em uma..
- É, espero que seja. - Digo sorrindo e olho para Gus, que retribui o sorriso.
Enquanto estávamos indo para a entrada, ficava me perguntando o que estava fazendo ali, sabendo que Justin com toda certeza também estaria. Não queria acreditar que teria que vê-lo novamente, de todas as formas que eu tentava esquece-lo, de algum modo eu estava sempre lembrando.
Maldita hora que ele resolveu aparecer, estava tudo bem, estava indo bem sozinha, não que eu gostasse de estar sozinha, mas me sentia bem em não ter que pensar em ninguém além de mim.
Mas já que estava lá, e com Gus, eu teria que correr o risco ..
Gus estava sorrindo como se ouvisse meus pensamentos, ele tinha um sorriso tão bonito, estava bem ao meu lado quando simplesmente colocou a sua mão na minha cintura e logo segurou a minha mão, e assim entramos na festa, de mãos dadas.
Mal entramos e já pude perceber os olhares em mim, tantas pessoas na festa, porque olhariam justamente em mim, estava envergonhada mas Gus segurava a minha mão com uma força que estava me fazendo ter coragem, olhei por todos em minha volta, na tentativa de achar Justin, e por incrível que pareça ele estava bem em minha frente, com um olhar mortal, sorri e percebi que ele encarava Gus..
- Laary, Querida..- Sr Lucy veio logo ao meu encontro.
- Oi Sr Lucy, meus pais pediram pra avisar que estão chegando.. - Sorri ainda me lembrando do olhar de Justin.
- Tudo Bem minha querida, Justin estava te procurando.. - Ela Sorriu.
O que? Justin me procurando. O que ele queria dessa vez?
Mas depois daquele olhar, obviamente tinha me achado e eu estava com Gustavo, provavelmente ele não voltaria a me procurar, mas antes mesmo de finalizar meu pensamento ele estava ao lado de Sr Lucy, olhando para mim, e encarando Gustavo que estava ao meu lado, ainda segurando a minha mão.
- Lary, Quem é ele? - Justin diz como se quissese matar alguém..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
Romance[OBRA SENDO REESCRITA E REVISADA] " Raramente você se apaixona " " Por ele eu me apaixonaria quantas vezes fossem possíveis " Justin Peterson, garanhão,Intimidador, rei das baladas, o tipo de cara que nunca se apaixona, prefere usar a palavra " p...