Levi arrumava suas vestes da marinha real, conferindo a cada dois segundos se estava limpa como havia requisitado. Queria tudo impecável para a missão que o aguardava.
Uma semana antes, um corsário mandara uma mensagem a Marinha Real dizendo que "Jaeger, O Titã" planejavasaquear uma cidade portuária ao sul do país, onde encontraria um mensageiro com informações sobre a localização de uma rota secreta para navios mercantes portugueses.
A Marinha Real inteira ficou alvoroçada com a informação, já que Jaeger tinha a fama de matar seus membros sem piedade alguma. Devido ao ódio que os membros com patente mais altanutriampelo capitão d'O Caronte, a recompensa para quem trouxesse a cabeça de Jaeger em uma estaca era um pouco gorda.
Então, o que não faltava era gente oferecendo o "sangue pelo bem da marinha", que, na verdade, significava "faço qualquer coisa pra um salário digno". Mas, mesmo que não parecesse, as condições pra quem trabalhava no ramo militar eram precárias e, por isso, alguns integrantes não pensavam duas vezes antes de abandonar sua patente para saquear umas cidades enquanto bebiam rum e cantavam sobre o orgulho de ser um pirata.
Levi claramente não fazia parte desse grupo. Odiava piratas mais do que tudo e sentia orgulho de ser um militar. Desde pequeno sonhava vestir a farda da marinha real enquanto navegava pelas águas turbulentas do oceano atlântico, e se tornou um dos homens mais felizes do mundo quando esse sonho se concretizou. Com toda essa lealdade e dedicação, o almirante Pixis não pensou duas vezes antes de lhe entregar a importantíssima incumbênciade capturar o Titã dos mares, e Levi aceitou-a com bom grado.
O dia da missão tinha chegado e, quanto mais o tempo passava, mais Levi ficava ansioso. Haviam tantas histórias e lendas sobre o Capitão Jaeger que, curioso, pensava até em interrogá-lo antes de decepar sua cabeça.
Ouvira uma vez que o Titã fora criado desde pequeno em um navio, sendo sangue do sangue de um dos piratas mais famosos da história: O Barba Negra. Segundo a lenda, foram necessários 20 golpes de espada e cinco tiros para finalmente abater Barba Negra, e que Jaeger seria tão inconquistável quanto seu ancestral.
Claro que não acreditava tão fácil nessas historias. Em seu tempo como militar, havia aprendido que poderia matar qualquer coisa com suas habilidades com a espada... E não esperava a hora de massacrar um dos piratas mais perigosos dos sete mares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titã dos Mares
RomanceCapitão Eren Jaeger teve um plano para vingar-se dos militares que sempre atrapalhava seus saques. Porém não contava com o fato de o comodoro da marinha inimiga ser tão irresistível.