o começo de tudo .

1.4K 43 6
                                    

Oi , eu me chamo kira , tenho 16 anos e moro no Brasil , porém , semana que vem vou realizar o meu grande sonho de me mudar pra Coreia do Sul com as minhas duas ( e únicas ) melhores amigas , millena e Isabella .

Estava em meu quarto quase dormindo quando escuto o meu celular tocar ao som de " boy in Luv " do BTS .

~ligação on~
- alô ?!

-oiin biexaaaaa

-oii miih ! Tudo bem ?

-tudo e vc ?

-to bem . Pq me ligou ?

- to sem nada pra fazer...nao quer vim aqui em casa jogar conversa fora não?

- mas a gente já não ta fazendo isso ?

- pessoalmente é mais legal né,quenga!!

-sua mãe,vadia!

- ela tbm ahahahahahahahah

-hahahahahahah

- e ai bitch, vai vir ou não ?

- ok , eu vou ! Daqui a cinco minutos eu to ai . Bjos na bunda vaca !

- na sua tbm energúmena !

~ligação off~

Coloco o celular em cima da cama e vou em direção ao banheiro , tiro minhas roupas e tomo um banho rápido. Saio do banheiro e vou pegar uma roupa , acabo escolhendo uma calça jeans uma blusa preta escrita "death note " e um vans preto . Saio de casa e em poucos minutos estou na casa de miih morrendo de rir do filme cujo o nome era " esposa de mentira " que eu já assistira mais de 5 vezes .

Quando o filme acaba miih me pergunta :

- to com fome ! E vc ?

- tbm , bora fazer alguma coisa ?

- partiu gata !

Fomos em direção a cozinha e resolvemos fazer apenas uma pipoca , voltamos pra sala e optamos por colocar uma música da nossa banda favorita : BTS .

Depois de chorar muito por causa de " Just one day " e gritar muito por causa de " no more dream" começamos a falar sobre a viajem que já estava próxima .

- meu Deus nem acredito que em poucos dias vamos estar no país que amamos ! - disse ela dando pulinhos de alegria e fazendo uma cara de retardada .

- pse .

- credo mulher , se anima .

- eu to animada kirida !

- to vendo .

- percebi .- disse dando um pequeno soco em seu braço fazendo-a rir e me devolver o soco . - aiiii !!! .

- nem adianta reclamar coisa chata , vc começou !

- Mas foi fraco sua vaca !

- o meu tbm frô !

- teu pé .

- calada .

- espera...que horas são ?

- hora de vc tomar vergonha na cara e olhar no seu celular .

- vai ver se eu to na esquina .

- hahahahahah

- bitch . Nossa ta tarde pra Karl , tenho que ir ! Bjos cachorra !

- bjos !

Sai da casa de miih e fui pra minha, quando cheguei fui direto pro banheiro tomar um banho . Depois do banho me joguei na cama e fui mexer um pouco no computador , quando me dei conta ja estava muito tarde , desliguei o note coloquei em cima da mesa ao lado da minha cama e adormeci .

Love me rightOnde histórias criam vida. Descubra agora