Justin .. Esse é o Gus meu namorado. -Sorri sem entender o motivo de ter dito isso, olhei para Gus que me encarava e sorria.
- Oi cara, tudo bom ? .. - Gus disse para Justin, sorrindo como sempre, estava começando a achar que Gus tinha algum problema com sorrisos bastava um olhar para ele sorrir, Mas ele era tão lindo, que poderia me acostumar com seus sorrisos, porém ficava imaginando se um dia estivéssemos juntos e no meio de uma briga ele sorrisse daquele jeito, com toda certeza me renderia.
- O que ? Namorado ? Ta maluca Lary, qual é a sua garota? - Justin disse quase gritando.
- Qual é a minha ? Você é quem aparece na minha casa, pula a minha janela, dorme por lá, tenta me beijar e depois me pergunta qual é a minha? E ainda por cima depois aparece namorando .. Acho que as coisas estão erradas aqui Justin.. - Disse quase gritando também, porem odiava chamar atenção, me virei para Gustavo que encarava Justin, como se não entendesse nada..
- Tá, talvez eu tenha errado Larissa, mas eu só queria estar com você, ficar com você, talvez as coisas não vão ser como eu queria que fossem, Quer saber, eu to ótimo com a Marina, Fique com quem quiser.. -Ele diz mas dessa vez não apenas grita, como também faz meu irmão vir até nós
- O que esta acontecendo aqui Lary. - Ele diz angustiado.
- Nada Lucas, não esta acontecendo nada, afinal nunca aconteceu e nunca irá acontecer. Onde pegou essa bebida ? - Digo olhando para o copo de Lucas. E sobre eu ter dito que nada vai acontecer, pensei que não diria sem pelo menos tomar um copo de Vodka, mas aconteceu antes mesmo que eu pudesse imaginar , não estava totalmente preparada, quando percebi já não estava mais em frente Justin gritando com ele, mas sim sentada no bar com Gus ao meu lado me fazendo rir.Provavelmente estava totalmente bêbada, mas não estava nem ligando pois aquela sensação de alivio era muito boa.
Poderia estar bêbada, mas nem isso me fazia esquecer a cara que Justin fez quando disse que nunca aconteceria nada entre nós, Pude ver nos seus olhos o quanto aquelas malditas palavras o decepcionaram, mas existia algo maior dentro de mim dizendo " Diga, diga , diga " talvez fosse meu subconsciente, o mesmo que me fez apaixonar por ele era o mesmo que queria que não ficassemos juntos, minha cabeça estava totalmente confusa, deveria ser por causa do álcool.
Gus me olhava como se ainda quissese dizer algo pelo modo como apresentei ele a Justin, alguma hora teríamos que conversar sobre o que havia acontecido, mas torcia para que ele não se lembrasse.
- Vamos dançar? - Gus disse me olhando.
- Vamos sim.. - Ele segura na minha mão e vamos até a pista de dança, estava tocando uma música bem animada, dançamos e estava me divertindo, percebi que Justin estava sentado no bar com Marina, que por sinal não paravam de nos olhar, mas dessa vez nem mesmo Justin foi capaz de me fazer tirar os olhos de Gus..
Ele dançava de uma forma tão engraçada, era impossível não rir, ele me olhava como se existisse apenas nós dois.- O que foi Gus ? - Perguntei querendo saber o motivo dele tanto me encarar.
- ah, Lary .. Apenas gosto de estar com você .. - Ele sorriu e naquele momento pude ouvir meu subconsciente me pedindo para agarrar aquele homem..
- Também gosto de estar com você Gus . - Sorri de um modo que não conseguia a dias.
Mas percebemos que a música animada logo não era mais tão animada assim, tocava una música calma e romântica.
Gus pegou a minha mão e me puxou para seu corpo, logo estávamos a centímetros de distância, pude sentir a fragrância que isalava da sua camisa, era tão doce e ao mesmo tempo tão ousada, isso estava começando a mexer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
Romansa[OBRA SENDO REESCRITA E REVISADA] " Raramente você se apaixona " " Por ele eu me apaixonaria quantas vezes fossem possíveis " Justin Peterson, garanhão,Intimidador, rei das baladas, o tipo de cara que nunca se apaixona, prefere usar a palavra " p...