Capítulo 29 - Uma tragédia parte 2

69 3 0
                                    

O Steve estava segurando... Uma faca! Ela estava cheia de sangue, como suas mãos.

-Você... Você o matou? -Perguntei ficando em pé e o encarando.

Ele me olhou, deu alguns passos ficando frente a frente comigo. A faca ainda estava em suas mãos. Ele olhou no fundo dos meus olhos, eu estava imóvel, e simplesmente passou a faca limpando-a em meu ombro por cima do roupão.

-O que acha? -Ele perguntou. Mas não parecia sua voz. Era uma voz completamento diferente! Mais grave, dava calafrios só de ouvir.

Não tinha condições alguma de falar qualquer coisa.

Todos olhavam para nós com sorrisos de lado. Eu estava ficando muito preocupada e assustada.

-Não quis ficar com o ele? Então vai ficar! -Ele disse e passou a faca pelo meu pescoço de uma só vez.

-Aaaaaaahhhhhh! -Gritei.

Acordei e sentei-me na cama assustada e suando frio.

-Meu Deus! O que foi isso? -A Megan perguntou com a mão no coração e sentado na minha cama.

Dei um longo suspiro ao perceber que só era um sonho.

-Preciso ver o Jonh! -Disse ainda preocupada.

Saí correndo da cama e invadi o quarto em que o Jonh e o Mike dormiam.

-Jonh! -Sussurrei com medo dele estar morto.

-Que foi? -Ele resmungou.

-Graças a Deus! Venha aqui! -Falei aliviada.

Ele viu que era eu e que meu rosto estava pálido, então, levantou e me acompanhou até o corredor para que pudesse conta-lo por que estava assim sem atrapalhar ninguém a dormir.

Contei-lhe todo o meu pesadelo.

-Caramba! -Ele disse impressionado. -Mas eu estou aqui! E garanto que ainda terá que me aturar por muito, muito tempo.- Ele disse me dando um beijo.

Dei um sorriso.

-Dorme comigo? -Perguntei.

-Durmo! Venha! -Ele aceitou.

Voltamos para o meu quarto com a Megan, ela já estava dormindo, e ele deitou na minha cama. Deitei em seu peito e ouvindo sua respiração adormeci.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora