Melhor Jeito De Acordar

26 0 0
                                    

Como eu havia previsto, nem o bolo de Nutella foi melhor do que ler a mensagem do Rafael. Eu já tinha até contado pra Lu e o Conselho que recebi foi "pega ele amiga."

Obrigada Lu. Ajudou demais.

Enfim. Passaram Algumas semanas depois disso tudo e eu não tive mensagens pessoais do Rafael, o que me deixou um pouquinho desapontada. Ele só falava algumas coisas no grupo do intercâmbio. Tudo muito básico.
Um dia desses, Henrique disse que estávamos muito parados e sugeriu um encontro em um bar. Admito que estava esperando por isso, mas o que me surpreendeu é que a idéia não tinha vindo de Anne.
Todo mundo topou, o que foi ótimo, mas no meu subconsciente a única pessoa que importava também tinha confirmado. PERFEITO. No dia do tal encontro, eu resolvi que iria arrasar. Até pedi ajuda para a Lu. Mandei fotos das minhas opções de roupa pra ela e fui recebendo comentários

"sexy, porém extravagante. Não"
"recatada demais. Você vai pra missa?"
"muito princesa. Não é seu estilo"
"pqe diabos você tem isso no seu armário?"

Eu já estava ficando irritada e perdendo os 10% de paciência que me foi concedido por Deus.

"Emily, nos precisamos de algo sexy casual. Do tipo que diga " Sou linda e sexy sem me esforçar". Isso seria o ideal"

Ok. Depois de um século tentando, finalmente estávamos falando a mesma língua. E eu já sabia o que eu ia vestir. Coisa simples. Meu vestido verde escuro, meia calça preta e jaqueta de couro preta. Coloquei um colar e alguns anéis pra dar um tchan. Pra finalizar, pintei meus olhos de preto e passei um batom vermelho. Estava pronta.

Desci as escadas de casa e recebi elogios da família. Até mesmo do pestinha do meu irmão. Meus pais pediram para que eu pegasse um táxi e eu avisei que talvez não voltaria para a casa aquela noite.

Não pensem besteira. É que a Anne tinha me convidado para dormir na casa dela.

Já eram 8:45 quando sai de casa, e nós tínhamos combinado as 9.
Cheguei ao bar e mandei uma mensagem no grupo para saber onde eles estavam sentados. Me dirigi ao local e avistei a mesa gigante improvisada. Rafael estava sentado na ponta do outro lado conversando com uma das garotas do grupo e pareciam bem empolgados.
Que se dane.
Dei um Oi geral para o pessoal da mesa e recebi um olhar do outro lado. Rafael me encarou, me analisando de cima a baixo. Senti minhas bochechas arderem mas resolvi fingir que nem tinha o visto. Pedi uma cerveja
sim, eu adoro cerveja.

Todo mundo muito animado, dando gargalhadas de coisas que eu não entendia,mas ria também para não ficar sozinha. Conversei bastante com a Anne e em um certo momento percebi que ela já estava um pouco alterada.
Bom, é pra isso que bar existe.
Eu estava tentando maneirar, ficando de fora dos shots de tequila que rodavam a mesa. Mas algo aconteceu. Eu me peguei olhando para a loira do outro lado da mesa, que acariciava o rosto de Rafael enquanto ele sorria pra ela.
Que merda é essa?
Sim, eu sei que não tenho nada com ele, mas eu sou extremamente ciumenta com coisas que já considero minhas. Meu Deus. Acho que preciso mata-la.
Não, sério, preciso me controlar.
Eu respirei fundo, contei até 100 e voltei a conversar normalmente. Até que ela levantou e o puxou pela mão, até saírem de vista. Aí que eu toquei o Foda-se mesmo. Quem é Rafael na night? Não conheço.
Resolvi participar dos shots da mesa, das brincadeiras e ouvi aplausos quando virei a primeira dose. Cara, tequila é muito forte.
Fiz isso mais três vezes e aí tudo Tava rodando. Eu ouvia risadas mas minha cabeça parecia pesada demais para que eu pudesse mexe-la.
Meu pai do céu. Acho que vou entrar em coma.
Levantei com dificuldade e me arrastei pelo caminho até o banheiro, tive tontura e encostei em alguma parede. Deslizei devagar até o chão e coloquei minha cabeça entre as mãos. Eu estava Péssima com P maiúsculo.
Ouvi alguém me chamar mas não me mexi até que senti algo se abaixar na minha frente.
- você tá legal? - Rafael perguntou
Eu o encarei por muito tempo antes de pensar em abrir minha boca
-eu pareço legal? - falei ríspido.
Ele sorriu
Porra, o que tem de errado com esse ser humano? Eu quero tretar.
-tá ótima - ele piscou.
Eu apoiei a cabeça na parede e continuei encarando-o.
- quantas tequilas você tomou?
-não te interessa, pergunta lá pra loira.
FODEU. FODEU. FODEU. nossa, eu aceitaria um tiro no meio da minha testa no momento.
Ele riu, e se inclinou pra frente, encostando sua testa na minha.
-vem, vou te levar pra casa.
-eu não quero.
-Emily, para de ser teimosa. Eu vou te levar e ponto final. Agora vá dar tchau pro pessoal enquanto você ainda consegue andar.
Eu abri minha boca mas não tinha o que dizer diante dessa ordem, então tornei a fechar e me dirigi à mesa com uma expressão de derrota. Me despedi de todos e expliquei à Anne que estava muito mal, que depois mandaria mensagem. Encarei a loira com sangue nos olhos e sei que ela entendeu o recado. Rafael se despediu também e me conduziu para a porta do bar. Peguei o celular e conferi as horas. 3:22.
Nossa, o tempo passa rápido demais.
Quando eu conferir as horas da próxima vez, estarei grávida do meu segundo filho, casada, em uma casa com 10 cachorros e 7 gatos.

Amanhã Não Se SabeOnde histórias criam vida. Descubra agora