Oh, não

591 18 0
                                    

Já era de manhã me levantei cedo e Olever deixou um cartão em cima de uma mesinha que ficava do lado da cama, e dizia "Bom dia meu amor, talvez volto à tarde.
Me levantei e fiz os costumes de manhã, fui para praça que foi onde eu e Douglas combinamos de se encontra, cheguei e Douglas já estava lá nos cumprimentamos com um aperto de mão mais quase puxei ele para beija lo.
Chamamos um táxi e fomos até à casa do Arthur, pedimos para o motorista espera um minuto vi a minha casa e lembrei dos tempos passado.
Batemos no portão e quem nós atendeu foi um homem bem bonito eu tinha certeza que era o Arthur,fui abraça ele mas antes falei.
-Pera ai... -Disse com um sorriso bobo no rosto -E você? A-Arthur? -Mais e claro que sou eu -disse ele me abraçando -
O abraço foi bem longo e Douglas disse.
-Ei pera ai só ela tem direito a um abraço? -Disse com um sorriso no rosto.
Os dois se abraçaram e Arthur disse.
-Caralhoo velho vocês dois tão muito diferente -disse com a mão na boca -Yasmin ta linda como sempre, Douglas paro de te aquela cara de mane dele -risos -Então vocês estão juntos? -Respondi rápido.
-Na -Não é... não estamos juntos eu to namorando e ele também.
-É cara a vida deu outro rumo -disse Douglas.
Conversa vai conversa vem tinha me esquecido do motorista e ele reclamou, mas antes de partimos marcamos um janta e Arthur disse que não se importaria se levassem nossos parceiros.
Despedimos e fomos primeiro na casa do Douglas na verdade era um apartamento, ainda dentro do carro Douglas disse.
-Você não quer subir? assim te conto mais no que rolou nesses anos de lá pra cá.
-Não... é...e porque sei lá não quero incomodar.
-Relaxa não tem ninguém.
Quando ele disse "não tem ninguém "eu entendi algo malicioso deu pra notar pelo seu tom de voz, ele me convenceu e subimos chegando lá era um belo apartamento.
Cheguei meio que tímida não tinha mais aquela liberdade de antigamente e ele disse.
-Fica avontade a casa e sua.
Seu olhar estava me matando eu precisava beija aquela boca, mas ao mesmo tempo minha consciência dizia que eu não deveria trair o Olever.
Douglas se sentou no sofá e disse. -Então você está bem com o Olever?
-Sim, estamos indo bem- me sentei no outro sofá que dava de frente para ele -E vc está bem com ela?
-Sim- ele me encarou e tava me provocando -ele é tão bom quanto eu na cama?
Me arrepiei.
-Não sei, ea sua amada e tão sapeka quanto eu?
-Só tem um jeito de descobrir.
-Ah é, e qual seria?
-Vem cá que eu te mostro.
Me levantei do sofá e fui andando até à sua direção, ele se levantou e ficamos cara à cara, só senti um puxão na minha cintura. Ele me beija e logo retribuo, sua mão desce pelo meu corpo e para na minha bunda, ele a aperta e eu solto um gemido involuntário ele sorri e beija meu pescoço me causando arrepios, minhas mãos param na barra de sua camisa e eu a tiro e quase perco todo o meu ar, seus músculos estão mais fortes e ele está mais gostoso do que já era. Beijo seu pescoço e vou descendo, passando a língua em sua barriga até chegar em seu cinto eu sorrio para ele e desfivelo o cinto e abaixo sua calça junto com a cueca e seu membro pula duro e reto, minha boca enche de saliva mais Douglas me puxa e me faz ficar em pé.
- O único lugar que quero gozar é dentro de você
Ele me pega no colo e eu enrolo minhas pernas em seu quadril, arfo quando sinto sua ereção em minha calcinha.Ele tira meu vestido é meu sutiã e chupa meus peitos me causando um prazer enorme, ele afasta minha calcinha e entra com tudo em mim me fazendo jogar minha cabeça para trás com um gemido alto.
- Eu senti saudades honey.
Não falei nada só queria aproveitar aquele momento.

Olaaa pessoas tubem com vocês? Acho que não neh demorei quase um século pra posta essa capítulo, Acalme-se eu posso explica.
Lembram que eu falei que eu iria pra escola do militar então eu fui e lá não tem Wi-Fi assim tem mas prós alunos não, é nem podíamos levar o celular para lá então foi por isso.
Mas eu sai da escola ;)
Me adicione no snapchatt lá irei conta tudo pra vocês, boquinha2 << e esse ai Tchau

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora