Mas já?

3.3K 92 14
                                    

Pov's Paulo.

O sinal iria tocar, iríamos para nossas devidas casas. Mas a Alícia parou o relógio.
"Alícia! Pô meu!" "Solta isso menina." era os cometários que a garota recebia.
- Gente, queria dizer, que no meu avô, terá muitas brincadeiras! Vocês vão gostar. Mas a diretora nem ninguém vai! Só nós, o vovô e o Alan, fiel escudeiro dele.
Ela soltou o relógio, fomos para nossas casas. Até que recebo uma mensagem no grupo "Panapaná."
Majô- "Gente, eu quero que todos venham aqui em casa!"
Adriano- "Majô, não posso. Tenho igreja."
Cirilo- "Estou a caminho."
Todos concordamos e fomos.
Pov's Alícia
Mal entrei em casa, e o grupo já estava estourando. Coloquei meu boné, meu vans, um short com uma regata, e fui de skate a casa da Majô.
Cheguei e todos estavam se preparando para brincar de Verdade ou Desafio no quintal.
Rodei a garrafa; Majô x Paulo

- Verdade ou Desafio?- Majô perguntou animada, e ficou mais ainda com a resposta.- Você beija a Alícia, ou fica com ela 5 minutos no quarto com uma câmera.

- Escolho a primeira opção.- Ele me puxou para um beijo, ele sorriu entre o mesmo quando sentiu que eu retribuiu.

- JÁ CHEGAAA!- disse Daniel bravo.

- Tá ciuminho bobo.- Majô o zuou.

Valéria girou e caiu; Carmen x Cirilo.

- Verdade ou desafio?- ela pergunta

- Verdade!!- ele disse animado.

- Você ainda gosta da Majô?- ele cora.

- Um pouco, mas ainda lembro da época que ela me odiava, me excluía, me maltratava. Não tenho poucas lembranças, tenho muitas.- Majô se sentiu triste.

Nossa noite foi assim, riso, verdades, e muitos ouEntão

Fomos embora, na volta Paulo foi comigo, e deixou Marce e o Mário a sós.

- Então, Lilicinha, tudo bem?- ele quebrou o gelo.

- Lilicinha? Sério Paulo? Você faz melhor.- ele ri.

- Fiz meu melhor no Verdade ou Desafio.

- Engraçadinho. Pena que eu não ri.- eu falei séria.

Chegamos em minha casa, o convidei para entrar, meus país saíram mesmo.

- Então Paulo, quer entrar?

- Vou aceitar.- disse entrando.

- Quer algo para beber?- disse indo em direção a cozinha.

- Não, obrigado.- disse educadamente.

- Quem diria, você sendo educado hein Guerra?- falei rindo.

- Com você, obviamente vou ser.- disse e eu corei


Panapaná.Onde histórias criam vida. Descubra agora