"Eu sabia disso Lauren."C.B

941 73 7
                                    

A aula seguiu chata como sempre mais logo acabou , quando eu finalmente achei que teria um momento de paz eu vi que Camila já não estava do meu lado e sim falando com a tal Ally e pior ela chamou ela pra almoçar com a gente, ela simplismente perdeu a noção de perigo. Quem chama pra almoçar uma pessoa que acabou de conhecer?
Certamente Camila, eu estava puta da vida com ela e ÓBVIO que ela ia me pagar bem caro. Seguimos para o refeitório e no caminho todo Ally e Camila estavam conversando...
Mais o pior de tudo foi quando eu vi Camila se aproximar da Ally fingindo estar querendo falar alguma coisa e meio que...meio não COM CERTEZA deu um beijo nela.
A

i meu deus, nesse momento eu não sei bem o que a minha amiga tem na cabeça mas com certeza não é um cerébro
Puta que pariu por que ela fez isso não pude deixar de notar que senti uma ponta de ... ciúme.
Seguimos pro refeitório e assim que entramos dinah e normani vinheram até nós.
- Hey pessoa bonita- disse dinah me abraçando.
- Eu não sou bonita sou gótica-falo sarcástica.
- Quem é?
- Ah, a baixinha é a Ally e a outra viada tu já conhece.
Elas ficaram olhando maliciosamente pra Ally.
- Gostosa.-disse normani
- Fódivel- falou dinah
-Tomem vergonha- falei as repreendendo.
Resolvi não dar bola pra elas fui pegar meu lanche, termino de comer e vou em direção a camila, exatamente só camila estava lá, ela disse que a Ally tinha ido pra aula.
-Que droga, eu sinto falta dela!
-Eu sabia disso, por isso a beijei.
- O Que?
- Só pra matar sua curiosidade ela beija muito bem.
EU VOU MATAR A CAMILA

My light - Alren fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora