Camila On
Acordei com minha cara tão inchada,não me lembro da ultima vez que chorei tanto como chorei na noite passada.Me levantei e não tinha o colo de minha mãe chorar já que eu mora em Londres e ela no Canadá me despi e tomei um banho longo.As cenas do dia anterior invadiram minha mente e eu sentei no chão e solteira um grito de ódio como aquele canalha ousou me trair? ele acha que pode fazer oque quiser comigo?Me levantei e terminei meu banho saí enrolada na toalha e peguei meu celular "10 chamadas não atendidas de amor"
revirei os olhos e deixei meu celular de canto e fui me vestir.
Depois de me vestir liguei pra Dinah minha melhor amigaligação on
C:alô?
D:oi meu amorzinho,tudo bom?
C:é...não- odiava admitir que estava mal era orgulhosa o suficiente pra não admitir nunca
D:OMG!Você admitindo? me conta
C:Posso ir aí? prefiro...
D:pode ser
C:OK!-disse e desliguei
Peguei meus fones e as chaves do meu apartamento e saí de lá e fui rumo a casa de Dinah.
{...}
Passei a tarde inteira com ela comendo bobeiras vendo filmes e descobri que ela tinha um encontro a ajudei a se arrumar e depois fui para minha casa.Quando cheguei em minha casa senti uma vontade de sair de novo coloquei um shorts de cintura alta azul uma blusa xadrez e um vans preto e sai de novo...
Acabei entrando em um parque de diversões me senti uma criança mais nem liguei comecei a andar e ver casais se beijando me dei saud...não Camila ele fez a escolha dele certo?
Fui até uma barraca que se chamava "boca do palhaço" e esperei uma menina que jogava bolas tentando o ursinho ela estava de perfil seus cabelos eram negros e batiam até a cintura quando ela não conseguiu soltou um "droga" e eu a olhei ela tinha olhos claros e era bem branquinha,uma sensação estranha me invadiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos
RandomE quem diria que o término de um relacionamento iria me fazer descobrir coisas em mim que nem eu mesmo sabia?