Bruna esperava uma filha de Carlos. A bousa. De bruna se rompeu, E carlos a levou para o hospital. Ao chegar la a medica disse que ainda nao estava na hora da bebé nascer ,Emtao bruna voltou pra casa com carlos , Ficou quatro dias com delatação e ai no dia oito vouta para o hospital ,E ai e atendida Por outro medico e ai ela e operada as presas com risco do bebé ou a mãe Morrer então, O parto e realizado e sua mãe não alguemta e acaba morrendo e sua filha sobrevive e recebe o nome de Lívia. E a menina , criada por seu pai e madrasta Laura mas passa o maior tempo com sua avó Ana Paula por parte de pai e junto a ela seu irmãos matheus ,luiza ,ricardo ,ela que se chama livia. Emtao livia vivia mas tempo com sua vo paula e sua madrinha luana e seu padrinho Luiz, a menina ficava com sua avo quando seus pais ia trabalhar e seu padrinho ajuda a olhar ,ate que a irma de seu pai chama o pra trabalhar em outra cidade e ai a familia toda vem ,mas sua vo fica la e seu padrinho e sua madrinha ,ea menina e seus irmãos. Ja eram mas velhos mas ainda sim crianças, e eles se divertem juntos as maiores diversões deles era, empurra o gato da árvore e pegar ele com um lençol , e brincar de cobra sega , Luara sua vizinha tinha um cachorro.
Chamado bili o bili gostava de morde os pés das pessoas e ai o cachorro , Fugiu de casa e os irmãos estavam. Sentados na rua e o cachoro mordeu o pé de matheus o seu irmão mas velho , e no final da rua tinha um matagal e atras do mato um muro matheus pegol o cachorro. E botol atras do muro sua dona preocupada vai atras do cachorro na rua e matheus se disponhe a ajudala e ai o menino pega o cachorro e da para a senhora em quanto seus irmãos riem da situação,
Bom a menina esta crescendo e começo a frequentar a escola e la conheci varias pessoas. Como 2 mininas que com ao passar do tempo. Virarão as melhor amigas de livia ,luana,camila elas eram inseparáveis