Alguns dias depois...
Começam as aulas,Breno estava dormindo na sala,quando Lorena o acorda dando almofadadas na cara,e gritando pra ele acordar e ir se arrumar e tomar café,para finalmente irem pra escola,depois de todos aqueles dias de suspensão:
Lorena:
-Levanta vagabundo,acabaram as folgas,hoje já tem aula querido.
Breno:
-Bom dia pra você também meu Amor.
Lorena:
-Breno,eu já disse que não gosto quando me chama de Amor.
Breno:
-Só porque te faz lembrar daquele idiota?você é uma tonta mesmo,que não sabe o quanto eu Te Amo.
Lorena:
-Não me chama de tonta seu idiota,agora levanta logo,não quero me atrasar.
Breno:
-"Não quero me atrasar"era mais fácil dizer "quero ver logo o Eduardo!" Affs.
Lorena:
-Affs digo eu né Breno,já disse que não tenho mais nada com o Eduardo,estou namorando com você agora,por mais chato que você seja,seu insuportável..
Breno:
- Ah, então acha ruim namorar comigo?eu não sou o que você sempre quis?
Lorena:
-Breno,para por favor, vá se aprontar para irmos pra escola.
Breno:
-Não,agora me responde Lorena,eu sou ou não sou o que você quer?
Lorena:
- Olha quer saber?Não, você não é o que eu sempre quis pra mim,você é o que meus pais querem pra mim,eu gosto muito de você,por ser esse garoto incrível que você é,carinhoso,romântico,sensível,bonito,eu não te mereço Breno,você deve achar alguém que te mereça que seja assim como você,mais comigo você não vai ser feliz nunca.
Breno:
-Então,porque você tá comigo?
Lorena:
-Agradar meus pais,e tentar agradar você,mais tá muito difícil namorar com alguém que eu não sinta o mesmo q ele..
Breno:
-Então,você não tá feliz comigo?
Lorena:
-Não é você Breno,sou Eu!não te amo de verdade,mais te admiro muitoo..
Breno:
-Okay,você tem razão tenho que achar outra pessoa,mais devemos continuar amigos,e fingindo ser namorados aceita?
Lorena:
-Okay,é melhor que Eduardo para de me perseguir ..
Breno:
-Acho que não é bem isso que você quer,porque não diz pra ele o que sente?
Lorena:
-Por Favor,vá se aprontar,depois a gente conversa,vamos nos atrasar se demorarmos mais um pouquinho..
Breno:
- Tá bom!
...Passaram-se alguns segundos Breno já estava pronto,pegou uma maçã e eles saíram...
..No caminho para a escola,uma méra coincidência acontece..
Eduardo:
-Lorena,eu não aguento mais,precisamos conversar!
Lorena:
-Nós não temos nada pra conversar,agora me da licença que eu to atrasada
Eduardo:
-Lorena,espera,você não pode ficar me ignorando desse jeito,nós temos muito o que conversar sim,seu amigo vai indo na frente e eu te acompanho,por favor?
Lorena:
-Primeiramente ele é meu Namorado e depois eu não quero falar com você!
Breno:
-Lorena fala com ele,eu vou indo..
Lorena:
-Breno Espera,tem certeza??
Breno:
-Absoluta
Lorena:
-Okay!!Então Eduardo o que você tem pra me dizer?
Eduardo:
-Não consigo mais ficar sem você
Lorena:
-Aham,então é só isso??
Eduardo:
-Como assim só isso?Lorena Eu Te amo!
Lorena:
-Pois é, cada um com seus problemas né fazer o que,já passei por esse negócio de amor e sabe,não é muito legal quando você não é correspondido..
Eduardo:
-Por favor Lorena não faz isso comigo!,eu sei que errei muito com você mais também sei que você ainda me ama também,mais tá com esse babacão ai pra tentar me esquecer..
Lorena:
-saí do meu pé chulé,me deixa em paz..
Eduardo:
- Não,eu não vou te deixar em paz ..
Lorena:
-O que você quer dê mim Eduardo?
Eduardo:
-Seu amor Lorena,apenas isso que eu quero,que você me ame como eu te amo..
Lorena:
-Pena que nem tudo que queremos,podemos ter,você não queria Samantha?então,vai ficar com ela você consegue fácilmente..
Eduardo:
- Não quero ela,só você me faz feliz..
Lorena:
-Cansei desse papo,tchau..
Eduardo:
-Escreve o que eu vou dizer agora,"Você ainda será a Minha Mulher"..
Lorena:
-Nem no dia de são nunca,Tchau ....Lorena vira as costas e caí em lágrimas,mas em momento algum voltou-se a olhar para Eduardo que também chorava...
***************************************Geentee,Desculpem a demora que eu levo pra postar,é que ultimamente venho sentindo dores horríveis nos pulsos,bom eu recebi umas critícas por conta de não ter terminado essa história e já começar outra,mas é que eu simplismente sou assim,quando eu penso em fazer alguma coisa nunca deixo para depois porque o depois pode ser tarde demais,mas então por favor se puderem das suas opiniões e disserem se estão gostando ou não,eu agradeço poís vai estar me motivando para continuar,se quiserem dar suas idéias entrem em contato comigo no Whatsapp (11961334508) ou no Facebook (Lary Ls)..
Obrigada e Beijos !!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomanceLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...