Zayn e Perrie se conheceram na universidade, namoraram durante dois anos e se casaram antes mesmo de concluirem seus cursos, depois da formatura se mudaram para a grande Londres e em apenas alguns meses na própria casa veio a noticia de que eles teriam um filho, e Perrie guardou o diploma para cuidar da pequena filha e do marido.
Com o passar dos anos Zayn se tornou um grande advogado, com seu próprio escritório e nome feito, pôde proporcionar uma ótima vida para a família, e com o sucesso ele buscava ainda mais, o que o fez se distanciar cada vez mais da mulher e da filha, e acabar passando maior parte do seu tempo livre em bares e boates com amigos.
Com o casamento monótono as coisas desandaram de forma que Perrie nunca chegou a imaginar, em uma das noites fora de Zayn ela resolveu investigar e acabou descobrindo que ele a traía,não perdoando a atitude dele, e o divórsio foi inevitável.
Agora, Zayn cuida do escritório e mora sozinho no grande apartamento, se tornou um dos solteiros mais cobiçados porém nunca foi o mesmo em relação as mulheres, um caso ou outro mas nada que passasse de uma noite ou duas.
Perrie começou a trabalhar em uma grande agência publicitária, morava em um ótimo apartamento onde cuidava da filha. Não era a mesma de antes, se cuidava, saía com as amigas e era completamente independente, Zayn pagava pensão mas era apenas porque a lei exigia, já que ela não precisava disso, era uma grande mulher de trabalho e cobiçada pelos homens, porém era outra coisa na qual ela não precisava.[...]
Era uma manhã comum no dia-a-dia de Zayn Malik em seu escritório, ele como sempre chegou no horário e começou a verificar e trabalhar nos seus casos, era muito disputado então sempre estava cheio do que fazer.
Zayn estava concentrado quando ouviu alguém bater na porta de sua sala.
- Entre - falou sem tirar os olhos dos papéis.
Quando a porta se abriu viu que era sua secretária.
- Srta Edwards está aqui - disse a mulher ruiva fazendo Zayn bufar, porém melhorar a postura e a organização da mesa.
- Mande ela entrar - disse sério e sua secretária saiu dando o aviso.
Perrie entrou na sala segundos depois, vestida com uma calça jeans apertada, uma blusa leve branca que ao mesmo realçava seu colo e sua cintura definida, um salto 15 e sua bolsa de marca no braço, o cabelo loiro ondulado caindo sobre os ombros e muito bem maquiada.
- Finalmente Jude parou de me chamar de "Sra Malik" - Perrie disse suspirando e colocou a bolsa na cadeira ficando de pé.
- O que você quer dessa vez? Algum problema com Reece? - perguntou Zayn.
- Ótimo jeito de falar comigo, hm? Está tudo bem com ela - respondeu e ele rolou os olhos.
- Você aparece aqui justamente quando estou resolvendo coisas importantes, quer que eu te ofereça um café ou um chá? - Zayn irônizou e Perrie deu um sorriso falso.
- Você sempre um amor Zayn.
- Disponha Per - ele riu e ela se mateve séria.
- Antes de qualquer coisa, qual foi a prostituta que sua mãe te pegou com dessa vez? Ela está me ligando e me convidando para o almoço durante a semana toda - Zayn arqueou a sobrancelha e depois suspirou com pesar.
- Ela não me pegou com ninguém pra sua sabedoria, talvez ela só queira ver a neta já que você foge das visitas dela.
- Você fugia de tudo então não me importo - Perrie deu os ombros.
- Não começa - murmurou Zayn.
- Tudo bem, mas avise ela que não vou - insistiu Perrie.
- Você que sabe, não posso fazer nada se ela ainda te considera nora dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Ex Husband (Wife) [Zerrie Oneshot]
FanfictionQuando Perrie e Zayn se casaram, Perrie era uma garota inocente que acreditava que relações passavam a ser perfeitas a partir de uma aliança brilhando colocada no seu dedo, porém seu casamento não foi esse tipo de conto de fadas. Com cinco anos de c...