Levantei-me do chão com os joelhos sujos de barro e me direcionei a minha cabana. Ignorei o fato de ter saído mais cedo do trabalho com Tyler, mas acho que hoje ele perdoa minha falta. Estava chegando na cabana com frio, suja e ardendo de febre devido à chuva e ao meu psicológico afetado. Estava sem forças para abrir a porta e desmaiei ali mesmo. Antes de apagar completamente vi Carter se aproximando e me carregando para dentro.
(...)
Acordei em minha cama com roupas limpas e estava sozinha na cabana. Ainda nauseada, escuto as meninas entrando no quarto
- Que isso amiga? Ainda deitada? - indagou Laura.
- Vocês não sabem o que aconteceu? - perguntei, em duvida de como havia acordado com roupas limpas.
- Não. Ficamos fora o dia inteiro. - disse Gabi.
O assunto foi interrompido quando a corneta do jantar tocou.
- Opa!! Já é hora do jantar! Estou tão faminta! - exclamou Laura.
- Laura, você sempre está com fome! - disse Cecília e todas riram.
Todas foram jantar, mas continuei deitada devido a dor de cabeça.
Encostei no travesseiro e fechei meus olhos, mas fui interrompida por batidas na porta. Como todas as meninas tinham a chave da cabana, deduzi que não era nenhuma delas.
Revirei os olhos e disse:
- Está aberta!
Escutei passos se aproximando do quarto e era quem eu menos esperava.
- Tyler?! O que está fazendo aqui?- indaguei assustada.
- Alguém me deixou na mão hoje.- disse fazendo cara de chateado.
- Me desculpe, mas aconteceram algumas coisas e eu fiquei com dor de cabeça.- disse.
- Tudo por causa daquele fedelho?!- perguntou alterado.- Luana, você merece coisa muito melhor. Acredite.
Aquele comentário me deixou bastante irritada.
- Não fale assim dele!- exclamei nervosa.
- Ih, já vi que aquele pirralho mexeu muito contigo.- disse- Enfim, não vim aqui para falar dele.
- Veio aqui para quê então?- indaguei.
Tyler começou a se aproximar da minha cama, sentou-se na beirada da mesma e começou a chegar seu rosto perto do meu.
- Vim aqui para terminar o que começamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos macabros de Lubsville
Mystery / ThrillerLubsville, um pequeno vilarejo no estado do Arizona, é um lugar repleto de mistérios e crimes não desvendados. Cinco jovens interessados nos contos e histórias sobre aquele lugar, são unidos pelo destino e, juntos, descobrirão os segredos e traições...