Capítulo Unico

434 6 2
                                    

Senti meu pau despertar quando viu Harry, com quase um metro e noventa. Harry tinha um corpo magro, mas bem definido. Seus ombros eram fortes e largos. Seus olhos verdes quentes e profundos.
Sacudi a cabeça pra sair daquele transe e seguiu na direção dele que me esperava em frente ao bar.
- Fala, Louis. - disse Harry abraçando-o.
Seu sorriso era perfeito.
- Ei cara. Demorei?
- Não, cheguei faz alguns minutos. Vamos entrar.
O bar estava cheio e o murmurinho de vozes e da música dominava todo o ambiente. Nos sentamos numa mesa um pouco afastada.
- Você estava querendo me falar algo? - perguntou Harry.
- Bem, é que...
- Posso ajudá-los, meninos? - perguntou uma garçonete interrompendo.
Com um jeito de piranha.
- Dois hambúrgueres, por favor - pediu Harry vendo que eu estava completamente perdido com o cardápio.
- Vão beber alguma coisa?
- Agora não, obrigado, se precisarmos de alguma coisa, te chamamos - disse Harry dispensando a garçonete. - Nossa, que piranha. Ela não tirou os olhos de você. - sussurrou Harry para mim.
- O quê? - perguntei.
Harry sorriu e disse:
- Louis, você é sempre tão desligado das coisas.
E nos dois sorrimos.
- Então, o que você tava querendo me falar?
Eu passei os dedos pelos cabelos nervoso.
- Harry, o que eu tenho pra te dizer é um pouco complicado. Não sei como você vai reagir e nem como começar.
- Louis, somos amigos, eu vou entender, só preciso saber o que tá acontecendo com você pra ficar tão nervoso assim.
Dei um suspiro profundo.
- Ei, você quer escrever ao invés de falar? - brincou Harry, dando um sorriso sexy.
Dou um sorriso sentindo mais seguro e movendo a mão debaixo da mesa a colocou sobre a coxa de Harry.
- Harry, já faz mais de quatro anos que eu sou a fim de você. Te desejo desde o primeiro dia que te vi. Sempre que penso em te falar o que sinto acontece alguma coisa. E agora que você tá indo embora eu não posso deixar que você se mude sem dizer o que sinto.
Harry olhou para as outras mesas, sem jeito. Por alguns segundos ficou em silêncio, depois se voltou me olhado nos olhos.
Com um sorriso malicioso Harry segurou a minha mão que estava sobre a sua coxa e a levou até um pouco mais para cima. Me surpreendeu ao sentir o seu pau endurecido preso no seus jeans. Dando um suspiro, deslizei minha mão para acima e para abaixo por todo o comprimento da ereção de Harry.
- Espero que você saiba no que se mete. - disse Harry sorrindo.
Ele apertou mais minha mão sobre o seu pau antes que a garçonete voltasse com os hambúrgueres.
- Vamos dormir lá em casa hoje. - disse Harry mordendo seu hambúrguer.
***
Eu estava nervoso quando chegou à casa de Harry à noite. Fiquei surpreso com a reação de Harry. Esperava levar um soco na cara e ser chamado de bicha, mas o que tinha feito foi levar minha mão ao seu pau duro sobre o jeans.
Harry o esperava em frente a sua casa. Seus pais foram passar o último final de semana com os avós antes da mudança. Harry estava sentado na varanda. Usava uma bermuda sem camisa. Seu peitoral definido.
Harry sorriu quando me viu se aproximar e levantou.
- Pensei que você não viria, Louis. - disse enquanto eu subia as escadas.
- Eu seria louco se não viesse. - disse sentindo meu membro despertar só de ver ele sem camisa.
- Vamos entrar. - disse Harry.
Passei por ele. Sentiu a aproximação do seu corpo perfeito e definido. Ele cheirava a sabonete.
Quando Harry fechou a porta, ele se virou e com um movimento brusco segurou minha cintura me beijando furiosamente. Sua língua explorava cada canto da minha boca.
O beijo ficava cada vez mais quente. Me aproximando mais, grudei meu corpo no de Harry. Nossos membros já duros se esfregando. Enfiou a minha mão dentro da bermuda de Harry, o afastado envolvendo seu pau grosso em minha mão. Dei alguns apertões no seu pau duro, deslizando minha mão para cima e para baixo. Deslizando sobre a cabeça daquele delicioso membro.
Quando nossos lábios se separaram, Harry apoiou sua testa contra a minha dizendo:
- Caralho, eu esperei muito tempo pra fazer isso. Eu te desejo há muito tempo. Já me masturbei varias vezes pensando em ti. Vamos para o meu quarto.
Harry segurou minha mão e me puxou até seu quarto.
Não perderam tempo e tiraram nossas roupas. Harry deitou sobre a sua cama me olhando ardentemente.
Sorri me ajoelhando na cama sobre Harry. Memorizando aquele corpo perfeito. Minha mão deslizou sobre os músculos de seu estômago.
- Você é muito gostoso, Harry.
Harry apenas gemeu em reposta enquanto minha mão descia por sua barriga até chegar a seu pau.
Lambi os lábios, eu nunca tinha visto um pênis tão grande como aquele.
- Chupa gostoso, vai. - murmurou Harry, louco de tesão.
Obedecendo, me agachei e tragou a gigantesca ereção diante de meu rosto. Percorrendo com minha língua todo o seu comprimento.
O sabor do sêmen de Harry explodiu em minha boca e senti que meu membro estava cada vez mais duro.
Gemei no profundo de minha garganta quando sentiu que os quadris de Harry se elevavam da cama empurrando seu membro para mais fundo em minha boca.
Manteve minha cabeça parada enquanto Harry metia em minha boca.
Agarrando meu pau me masturbando, quando senti que Harry esfregava seus dedos no eu rabinho. Gemi de novo, desta vez enviando as vibrações através do pênis de Harry.
Quando Harry gemeu, empurrou um dedo a seco profundamente no rabinho, ele perdeu seu autocontrole e gozou na minha boca.
Acabei gozei, enquanto sorvia todo o gozo de Harry, sentindo-o deslizar quente por minha garganta.
Desabei sobre a cama. Depois que recuperei a respiração, me apoiei sobre o cotovelo e se inclinei para beijar Harry. Os beijos quentes continuaram durante vários minutos até que com um suspiro, terminei o beijo e o olhou nos olhos.
- E aí, como foi? - perguntou Harry.
- Cara... delicioso. Essa foi a melhor chupada da minha vida.
- Ninguém nunca me chupou assim. - disse Harry sorrindo.
Envolvi minhas pernas em torno na cintura definida de Harry que gemeu alto.
Harry me deu uma palmada firme em minha bunda e segurando o meu pescoço, me beijou cheio de desejo. Seu pau começava a ganhar vida novamente. Me jogando sobre a cama, ele me colocou de costas. Harry começou a descer pelas minhas costas, mordiscando e beijando. Lambeu até chegar a minha bunda. Harry mordeu uma de minhas nádegas levemente.
Com um sorriso, ele percorreu com sua língua a abertura o fenda da minha bunda.
- Harry, assim você me mata. - Gemi enquanto abria as minhas pernas, abrindo-as sob o impulso da língua de Harry.
Passando sua língua ao redor do meu cuzinho apertado, Harry começou a acariciar seu próprio pênis.
- Quero meter bem gostoso dentro de você. - disse enfiando a língua em seu anel que se contraía
Ele segurou o pênis e cuspiu sobre a sua cabeça. Quando ele estava bem lubrificado, colocou-o na abertura do meu anel.
- Quero ver você gemer bem gostoso.
Ele enfiou a cabeça dentro de mim, dando tempo para me acostumas com o tamanho do seu membro.
- Oh, meu Deus. - gemi quando Harry empurrou até suas bolas encostarem em minha bunda.
- Cara, você é tão apertadinho, que delícia.
Suspirava rápido enquanto Harry começou a se movimentar dentro de mim. Extremante excitado, Harry tirou o pau de dentro de mim e o enfiou de novo, com força.
Me sentindo dominado pelo prazer, eu gostava de ser penetrado com força e Harry estava disposto a meter cada vez mais forte.
- Aí, assim. - Gemi enquanto Harry se impulsionava dentro de mim em uma penetração, rápida e dura. - Harry eu vou gozar.
Gemia cada vez mais alto enquanto se masturbava ao ritmo das estocadas de Harry.
- Aii... Goza pra mim Louis, goza. Deixa eu sentir o seu cuzinho apertando o meu caralho.
Ele colocou o braço para baixo de mim segurou o meu pau, masturbando-o.
- Ai, Harry, tô gozando, tô gozando! - gritei enquanto a mão de Harry apertava o meu pau, em quanto golpeava em meu cu com violência.
Desabei sobre a cama, com a respiração acelerada. Harry me beijou furiosamente, puxando os meus cabelos, mas ele ainda estava insaciado.
Harry deslizou o dedo pelo cuzinho. Sorriu enquanto eu gemia e separava as pernas. Enfiando o dedo em meu cuzinho, Harry começou a esfregar e esticar ainda mais meu cuzinho fodido.
Suas carícias eram lentas e faziam com que eu gemesse cada vez mais alto.
Harry sentou-se, deslizando os dedos molhados na cabeça de seu pau para lubrificá-lo. Ele segurou a base do seu mastro gigantesco enquanto eu me erguia e sentava-se sobre o seu pau.
Deslizou com suavidade pelo meu cuzinho. Gemi quando o pau grande e grosso me alargava.
Segurei minha bunda sentindo o pau de Harry pulsar dentro de si. Com movimentos lentos, subiu e desceu, sentindo cada centímetro de Harry.
Harry quase perdeu o controle. Segurando o gozo, começou a golpear dentro de mim um ritmo bruto e exaustivo.
Comecei a esfregar meu pau. Os quadris de Harry batiam em minha bunda produzindo um som excitante.
- Ah, eu não vou aguentar, vou gozar de novo! - gemi sentindo as bolas de Harry baterem na abertura do meu cuzinho. Ele enterrava cada vez mais fundo.
Sentindo o gozo chegar, Harry inclinou-se e me beijou sussurrando:
- Goza de novo para mim, Louis, goza vai meu gostoso, goza vaiiii...
Em resposta, gozei em sua barriga definida. Os espasmos do meu rabinho apertaram o pau de Harry fazendo-o perder o controle. Ele bombou mais rápido e metendo com força, gozou descontroladamente, despejando seu gozo dentro de mim.
Exaustos caímos de qualquer jeito na cama, acabamos dormindo. Mas ainda teríamos um final de semana juntos antes de Harry mudar-se para outra cidade.

Mas que Amigos - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora