POV CAMERON
-Meghan?Claro que lembro!O que que tem ela?-ele me perguntou.
Meghan foi minha namorada.Conheci ela quando me mudei pra LA.Nosso relacionamento durou alguns meses.Eu simplesmente não sentia nada forte por ela,então eu terminei com ela.Eu queria ser amigo dela,mas a meghan se afastou de mim.
-Então,eu encontrei com ela na rua.A gente começou a conversar,tava tudo bem,até que do nada ela resolveu me beijar e a Duda viu tudo!-disse
-Caraca,o que ela disse?Você explicou o que houve pra ela?
-Ela terminou comigo,não quis nem me ouvir!O pior é que eu a magoei,eu odeio ver ela desse jeito!-disse odiando o fato de ter a machucado.
-Cara,você não teve culpa!Espera ela esfriar a cabeça e depois você conversa com ela...-Nash disse
-É...acho que você tem razão....
POV DUDA
"Chega de chorar por causa dele Duda" pensei me olhando no espelho.Já fazem três dias.Ele não me ligou e muito menos mandou mensagem.O pior é que eu sinto falta dele!"Pelo menos vai ser mais fácil de esquecê-lo desse jeito" pensei.
Descidi tomar um banho.Sai do chuveiro coloquei shorts jeans,um cropped branco e meu all star vermelho.Essa era a primeira vez que saia do quarto.Cheguei a conclusão que ficar sofrendo não vai me levar a lugar nenhum.
-Bom dia-disse para a Nicky que estava sentada no sofá assintindo TV.
-Bom dia!Que bom que você saiu daquele quarto!Já tava quase te arrancando de lá!-ela disse e eu ri
-Cansei de sofrer por causa disso-eu disse
-É assim que se fala!-Nicky disse,me fazendo rir novamente.Estávamos conversando quando a campainha tocou.
-Deixa que eu atendo-Nicky disse indo em direção à porta.
-Espera!E se for ele?-eu perguntei
-Respira fundo!-foi a única coisa que ela me disse,enquanto abria a porta.Não era ele.
-Oi-ele disse
-Oi Lucas-a Nicky disse-O que você quer?
-Eu queria falar com a Duda-me levantei do sofá e fui até a porta.Nicky nos deixou sozinhos.
-O que você quer????-disse irritada-Pensei que tivesse ido embora!
-Não,é que eu tenho evitado de me encontrar com você...
-Pq?-eu disse mais calma
-Vegonha,Duda me desculpa mesmo por tudo.Eu fui um idiota em te trair e tentar estragar o seu namoro...-ele disse com a cabeça baixa.Eu acho que ele está realmente arrependido.
-Você me desculpa?-ele disse olhando pra mim.
-Tudo bem,eu acho que já tá na hora de te desculpar mesmo...-disse e ele sorriu.
-Amigos?-ele disse estendendo a mão pra mim.
-Amigos-disse o abraçando.
-O que você acha de dar uma volta na praia?-ele perguntou
-Eu acho ótimo-disse sorrindo
..............................................................
E aí gente???O que acharam do capítulo????Eu sei que tá pequeno e eu peço desculpas.Mas infelizmente é o que temos pra hoje.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar e comentar!💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love us//Cameron Dallas Fanfic
Фанфик"Resolvi deixar o Brasil para começar uma nova vida em Los Angeles..." ~Leiam e descubram o resto~ ;)