Cap. 13 Thiago (2 Parte)

702 67 4
                                    

Mais um capitulo narrado pelo nosso galã.

Boa leitura queridos leitores rsrs

e desculpem o atraso ...


Thiago


-Com licença. –Beatriz entra em meu escritório com um sorriso de orelha a orelha, seus lábios vermelho fazendo contraste com sua pele clara usava um vestido vermelho que deixava a mostra suas lindas pernas e um pequeno decote fazia com que se imaginasse o que teria a partir daquela pequena montanha.

–Sim, o que você quer. – Minha voz sai mais áspera do que eu pretendia, instantaneamente sua boca forma uma linha reta em desaprovação com o meu gesto, a alguns dias não consigo me comunicar decentemente com ela e percebo que esta linha tênue entre patrão e funcionário esta se quebrando.

–É... Hum... Só vim trazer esses relatórios para o senhor, já estão preenchidos e só falta a sua assinatura. –Faço um gesto indicando que ela deixe os papeis em minha mesa, ela caminha graciosamente em minha direção passando a mão em seu cabelo solto o colocando para o lado, se inclina para arrumar os documentos na minha frente me dando uma bela visão de seu pescoço longo e delicado, seus ombros firmes, seu colo levemente avermelhado com o calor de 33°Graus e por ultimo seus seios, seios fartos e firmes. Sinto uma pontada na virilha ao notar que mesmo as noites com Tamara não me satisfaziam por completo, eu sempre iria precisar me masturbar durante o banho, escondido para que Tamara não percebesse a minha necessidade, eu precisava de Beatriz e isso estava se tornando uma obsessão para mim. –Não tem mais trabalho para hoje, posso ir para casa. –Esqueci-me deste detalhe, já era sexta feira e com certeza ela iria sair para algum lugar.

–Se não se importa poderia ficar mais alguns minutos, caso eu precise de você, irei assinar estes aqui e caso esteja faltando algo irei necessitar de uma auxilio. –Seus olhos rapidamente tomam um ar preocupado, mais ele concorda com um aceno e volta para a sua mesa na recepção. Será que ela teria algum encontro com aquele homem. Ou será que era outro,

Passei os últimos trinta minutos pensando em Beatriz, meu corpo estava pedindo por ela, sua pele macia sobre a minha sua boca no meu pau.

Espera.

Não posso me apaixonar por ela, ela não passa de uma criança, e eu não a conheço muito bem além de uma noite de sexo e o lado profissional, não sei nada sobre sua vida, o que ela fez para vir para São Paulo? E seus pais? Será que tem irmãos ou irmãs?

Tantas perguntas sem nenhuma resposta coerente. Sou arrancado dos meus pensamentos pelo toque irritante do telefone.

–Sim. –Atendo no terceiro toque.

–Senhor Dantas já são dezoito horas, irá precisar dos meus serviços ainda. –Penso a respeito, já faz mais de uma hora que o expediente terminou por hoje, estou cansado e precisando relaxar, poderia ligar para Tamara, mais meu envolvimento com ela estava ficando serio demais, tomando proporções que no momento não poderia lhe oferecer.

–Passe aqui no meu escritório, por favor, Bia, e já pode ir para casa em seguida. –Há ouço suspirar e murmurar um sim senhor. Peço desculpas assim que ela se senta em minha frente. –Sinto muito por tela prendida aqui, realmente pensei que iria precisar de você, mais pelo o que eu percebi você faz muito bem o seu trabalho, cada detalhe já estão preenchidos completamente, agora só mandar para a corretora e finalizar o seguro para a venda das casas. Ela acena para mim com um sorriso forçado.

–Obrigada. Posso ajudar em algo mais?

Ela poderia? Uma duvida estava me consumindo e eu precisava perguntar, antes de me conter ou censurar pelas palavras que estavam se formando em minha mente eu as pronunciei.

–Te vi domingo, estava com o namorado no shopping, vai se encontrar com ele agora?

–Namorado? –Ela passa a mão pelos cabelos e sorri docemente para mim, provavelmente se lembrando da tarde de domingo.

–Sim seu namorado. Não sabia que namorava. –Ciúmes estavam me correndo por dentro.

–E não namoro, mais o que isso tem haver com você. –Seu sorriso vacilou por um momento e senti que algo havia mudado em sua expressão, esperança? Medo? Ansiedade?

–Comigo nada, só foi uma curiosidade mesmo. –Decepção. Sem sombra de duvidas vi decepção em seus olhos. Lágrimas se acumularam e ameaçou a escorrer, Beatriz se levanta bruscamente.

–Se não precisa mais de mim, com licença, preciso ir embora. –Vejo uma lágrima cair de seus olhos enquanto ela se virava para ir embora.

–Espere. –Levanto rapidamente e a seguro pelo braço, seus olhos que a pouco estavam alegres com a tarde de sexta feira, estavam tristes e molhados, não aguentei o impulso e a abracei. –Ele terminou com você é isso?

–Não, estava com meu amigo domingo, Flavio veio passar à tarde comigo. –Ela coloca o rosto no meu peito, sinto seus ombros se moverem quando ela suspira fundo e se afasta. –Desculpas, o senhor me fez lembrar algo que eu queria esquecer, me desculpa por ter perdido o controle.

Lembrar-se de algo que ela queria esquecer? O que seria tão grave que a faria perder o controle, estou convivendo com esta menina a meses e nada a tinha tirado de seu controle absoluto.

Ela precisava de consolo de um ombro amigo, e isso eu não poderia dar sua proximidade, seu calor estava me fazendo ficar excitado, mesmo com as lágrimas , mesmo no escritório, eu a afastei mais um pouco, precisava de ar puro, ficar longe do seu cheiro floral e adocicado. Beatriz se aproxima de mim novamente.

–Posso? –Pergunta olhando nos fundos dos meus olhos.

–Pode o que? Respondi com outra pergunta.

–Isso. –Ela diz encostando-se a mim, se apertando contra meu corpo, como ela me fazia ficar duro somente com este toque, somente com esta insinuação, seu olhar de menina inocente se perdeu e deu lugar a uma mulher sexy e instigante. Não dei tempo de ela voltar atrás, caso volta-se, Passei a mão em cima da mesa empurrando papeis e pastas para o canto e a jogando em cima da mesma. Sabia que o que estava prestes a fazer era errado, mais não poderia mais suportar, minhas calças já estavam apertadas e eu precisava aliviar, não com a Tamara ou a Cibele, nem mesmo com a Fernanda, eu precisava de Beatriz, estava apaixonado por ela, e a combinação de amor e sexo era algo mais intenso, mais seguro e mais prazeroso, imaginei que jamais sentiria isto depois da morte de Deise, mais a vida é cheia de surpresa. Estava apaixonado por Beatriz e não deixaria nada atrapalhar este sentimento.


Diários secretosOnde histórias criam vida. Descubra agora