1

247 6 1
                                    

O sol já se ocultava no horizonte, e então a noite devagar foi tomando forma e invadindo o parque, ao olhar para os lados percebi que estava sozinha, apenas eu e o céu que agora devagar se cobria por nuvens negras, então decidir tomar coragem e me levantar, ao fazer isso ouvi o ranger do balanço que provavelmente era o mais antigo do parque, e ao mesmo tempo o som dos meus sapatos que fizeram barulho ao tocar nas folhas secas que cobriam o chão, o vento que agora tocava em meu rosto era suave e calmo, e fez com que meus cabelos voassem, ao olhar para além do horizonte, vi a forma obscura da lua, que subia no céu como uma rainha tomando seu lugar, Allie com certeza amaria ver isto, ela sempre foi alucinada pelos astros, então uma lembrança veio à mina mente, e ficou ali como um clarão, não era bem uma lembrança, mas sim um lembrete, eu havia esquecido completamente, Allie queria falar comigo.
Antes mesmo que eu começasse a pensar em qualquer outra coisa, meus pés já estava se movendo, ao chegar à entrada do parque olhei para o relógio e vi que estava uma hora atrasada, comecei a andar sem saber muito para onde ir, então parei e apenas fechei os olhos para ver me recordaria onde haviamos combinado para conversarmos, então finalmente lembrei.

-A casa dela.

Não era tão longe assim, ficava a algumas quadras dali, porém ao finalmente chegar a esquina que me levaria a csa rosa, ouvi um ruído, vindo de um beco que se situava do outro lado da rua. Parei rapidamente e tentei ficar mais silenciosa possível, mas nada aconteceu, então uma sombra quase que em um segundo se moveu, acelerando de vez meu coraçao. Começei a andar vagarosamente,mas ao ver a sombra de um rosto mal iluminado que saira do beco, eu já estava correndo e muito.

Ao chegar a frente à casa de Allie, eu já havia transpirado bastante e isso era visível logo de cara, meu rosto me entregava, ao me aproximar da varanda, pude perceber uma forma estrutural humana sentada em um balanço, se levantando e vindo em minha direção, eu me aproximei dos degraus e lá sentei, minha respiração estava ofegante, e meu coração ainda disparava de medo.

-Sophia por onde você esteve, pensei que açgo tinha aconteçido, mas por que você está tão suada?. - Pude notar a raiva ecoando em sua voz, que pareçia mais ódio que preocupaçao.

-Longa história, e desculpe pelo atraso é que...

-Já sei, já sei, você ficou no parque voando com seus pensamentos, não tem problema, mas da próxima vez vê se liga pelo menos. -Então ela se sentou do meu lado.

-Mas o que você queria conversar comigo?

Ao olhar para seu rosto, lá estava uma lágrima bolando por seu rosto, e caindo em seu jeans, algo havia acontecido, e eu já sabia o que era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto simplesmente inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora