Mais um dia se passa eu nem acredito que amanhã é meu aniversário eu estou muito ansiosa minha mãe está subindo eu não conheço meus pais biológicos mais eu amo muito meus pais adotivos.
-Serena hora de acordar: Raquel falou (minha mãe)
-Javou mãe :eu falei gritando levantado da minha cama eu dissi das escadas e fui tomar café -filha toma café rápido para ir para a escola :Raquel disse -mãe cadê meu pai? :eu perguntei -filha seu pai já foi trabalhar.
-Mãe vou tomar banho.
Eu subindo as escadas e fui ao banheiro e tomei banho rápido e coloquei a toalha e vui em direção ao guarda -roupa, vesti uma bermuda digs com uma blusa cem manga vermelha com um tênis azul, e fui deser as escadas chegando lá em baixo minha mãe deu meu lanche e peguei a mochila porque já estáva atrasada já era 12:50 cori para a escola eu não tinha amigos nunca se encaixei na minha escola e nem no Meu bairro.
Ocinal tocou já estáva indo para casa era 5:00 hr chegando em casa minha mãe queria falar comigo e fui até a sala e minha mãe me deu um presente -filha espero que gostem :disse minha mãe.
-Filha você não fai abrir hoje só amanhã.
Então subi corendo falando -obrigado mãe! :eu entrei no meu quarto e dormi daquele jeito mesmo.