4.

168 12 4
                                    

 Entrei em casa e tentei fazer o mínimo barulho possível para não acordar ninguém , muito menos a minha mãe. Dirijo-me imediatamente para o meu quarto. Como eram cerca de quatro e meia da manhã , vou para a cama. 
 Não conseguia adormecer , já tinha dado umas mil voltas na cama. Só conseguia pensar em tudo o que se passou nesta noite , nos lábios de Scott...

 Zoe adormece caralho , amanhã tens aulas , diz o meu querido subconsciente.

    -Zoe acorda , vais chegar tarde à escola! - ouço a voz rouca da minha mãe , que mesmo assim conseguia estar aos berros.
    -Só mais 5 min!!

   Já era normal eu pedir mais 5min na cama , mas desta vez eu precisava ,mesmo , se tinha dormido duas horas foi muito..

   -Zoe , levanta-te já!

Já não digo mais nada.

  Depois deste berreiro todo , decido sair do quentinho da minha cama. Fecho a porta do meu quarto e vou direta ao armário ver o que vestir. Se eu fosse magra como aquelas gajas do tumblr  teria mil peças de roupa para usar , mas como não sou nem de perto vou ter que me arremediar com o que tenho. Olho pela janela para saber melhor o que vestir de acordo com o tempo. Decido vestir a minha camisola dos Ramones , umas simples calças pretas rasgadas e uma camisa de ganga atada à cintura.
  Quando acabo de me vestir o meu telemóvel toca , fui a correr ver o que era.

Daisy 
  "Avisa a Molly de que escusa de vir a minha casa , hoje vou mais tarde.
Xoxo."
     (07.15)

   Quando fechei a mensagem de Daisy reparei que tinha uma , que muito provávelmente tinha recebido na noite passada.

Scott 
   "Tenho saudades."
  (04.45)

  Não respondi a nenhuma das mensagens. Estava com demasiada pressa. Desci as escadas e fui para a cozinha onde estava a minha mãe acompanhada por Yasmin , esta que se preparava para sair.

  -Bom dia! -digo para ambas
  -Bom dia e adeus -diz Yasmin
 -Bom dia Zoe -diz minha mãe

Por momentos houve um silêncio muito matador. Enquanto acabo de pôr as coisas para tomar o pequeno-almoço decido acabar com este silêncio que , de certo modo me estava a deixar desconfortável.

  -Mãe , já não devias estar a trabalhar? -pergunto com um pouco de curiosidade.
  -Não , hoje vou trabalhar mais tarde.
  -Okay
  -Zoe!? -diz a minha mãe meio que em pergunta.

   Nestes momentos fico sempre muito à toa , porque nunca sei o que sairá da boca dela. Se é algo bom ou mau.

  -Sim mãe
  -Ontem da uma e meia até às quatro e meia da manhã onde andas-te!?

      Fodasse , podia ser tudo menos isto , pensa Zoe , pensa , podes muito bem dizer a verdade , ou mentir...

  -Não coneguia dormir , fui dar uma volta até ao parque. -disse , omitindo só umas partes que ela não precisava de saber.

  Quando acabei de "explicar" à minha mãe o porquê de eu estar a pé àquelas horas , ela parecia mais calma , não de todo , mas já estava calma.

   -Queres que te leve à escola ? -pergunta a figura materna.
   -Não é preciso mãe , eu vou com a Molly , ela deve estar a chegar!! Não te preocupes.

Mal acabara de dizer isto a morena buzinava à porta de minha casa.

  -Xau mãe -despedi-me dela , enquanto pegava nas minhas coisas.

Entrei no carro onde Molly estava à minha espera , desta vez apena a ouvir música.

  -Bom dia
  -Bom dia -diz ligando o motor

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora