Lola :
Olá meu nome é lola, estou me mudando para uma nova cidade por causa de algums problemas pessoais, bom a cidade nova é no Canadá, tenho 17 anos, preciso encontrar um emprego, moro com os meus pais desde que nasci, isso nunca irá mudar, mais é um pouco divertido, cheguei na nova casa ja estava tudo em seu lugar, subi as escadas e fui direto pro meu quarto, abri as malas coloquei elas no guarda até a por um exato momento minha mãe me chama.
- Lola desça, o jantar está na mesa .- Diz a minha mãe.
- Ja estou indo .- Diz eu.
Desci as escadas, fui direto para a mesa, Rezamos é oque fazemos em toda noite no hora de comer.
- Pai, então ja me colocaram em uma escola? .- Pergunta eu olhando para ele.
- Claro querida, amanhã ja é o dia de ir. .- Ele responde me olhando.
- Entendi, bom ja terminei, querem que eu lave a louça? .- Perguntei a eles sorrindo.
- Não a mãmãe lava, vai tomar um banho, se quiser assistir, tem filmes novos. .- Diz minha mãe.
Então sai da cozinha, e fui no banheiro tomar um Ducha, depois de uns 5 minutos eu sai do banho, e fui me arrumar, depois disso fui para a sala assisir um filme, eu prefiro romantico então coloquei um filme e assisti, uns 30 minutos passa e eu peguei no sono, durmi ali no sofá mesmo até chegar o outro dia.
- Lola hora de acordar você tem escola! .- Diz minha mãe me chaqualhando.
- Nossa é verdade, tenho que me arrumar. .- Diz eu Assustada.
Corri para o meu quarto, peguei a escova passei no cabelo, passei um batom e um Perfume muito cheiroso, coloquei um short curto, e uma blusa decotada atrás, desci a escada e falei com meu pai.
- Pai me leve hoje? .- Pergunto pra ele.
- Sim querida, vamos vou ligar o carro, se despida de sua mãe. .- Respondeu ele me olhando com um sorriso.
- Ok, mamãe estou indo beijos. .- Diz eu beijando bochecha dela.
Entrei no carro, e seguimos até a escola me despedi do meu pai, ele foi embora entrei na escola faltava 40 minutos para começar então andei um pouco para conhecer a escola, quando em um tempo me esbarrei um uma menina popular da escola, derrubei os livro nela sem querer.
- Ai sua retardada, não está me vendo? .- Diz ela brava.
- Desculpe é meu primeiro dia aqui, não sei de nada. .- Diz eu olhando assustada.
- Não interessa .- Diz ela brava.
Então ela foi andando, e duas garotas vem em minha direção, me ajudam a catar os livros, olhei para elas e agredeci.
- Obrigada, mais quem são vocês? .- Perguntei a elas.
- Olá eu sou a Trapy. .- Responde ela com um sorriso no rosto.
- Olá Sou Alice. .- Responde ela meio timida.
- Belo nome das duas, mais e quem era aquela garota?
- Bom ela se chama, Victória, mais não liga, ela é tipo popular .- Responde Trapy.
- Obrigada, bom a aula ja vai começar vamos?
- Sim vamos .- Responde as duas.
Entrei na sala, a aula de hoje foi Português, um menino chega na sala e senta do meu lado, nossa ele é muito lindo.
- James, porque a demora ? .- Pergunta a Professora.
- Bom, eu acordei tarde, sabe essas coisa .- Respondeu ele.
- Espero que não volte acontecer .- Diz ela.
- Pode deixar, não vai voltar acontecer.
Ele me olha e sussurra para o seu colega do lado.
- Quem é essa dai? .- Pergunta James.
- Aluna nova, se chama Lola. .- Responde Alexander.
- Nossa, ela é linda mais não é popular to fora.
O relogio para Recreio tocou, sai da sala, la estava Alice e Trapy me esperando, sentei com elas no almoço e conversamos um pouco.
- Nossa quem é esse tal De James ? .- Pergunta eu.
- Ah, James o popular da escola, ele é muito rico, bem ele namora com a Victória. .- Responde Trapy
- Hum, ele é bonito. .- diz Eu.
- Bom nem tente, victória odeia que falem com ele. .- Diz alice.
A hora de ir embora chegou, me despedi peguei o onibus e fui, cheguei em casa joguei a bolsa no sofá e fui tomar um banho, subi no meu quarto me troquei e esperei como sempre minha mãe me chamar para comer.
- Lola, vem comer. .- Diz minha mãe.
- Ok, estou indo. .- Diz eu.
Desci e fui para a cozinha, sentei na cadeira, comi e conversei um pouco com os meus pais.
- Lola, como foi o primeiro dia? .- Pergunta minha mãe.
- Digamos que foi mais ou menos legal. .- Responde eu.
- Bom primeiro dia é assim, com o tempo você acostuma. .- Diz minha mãe.
- Eu sei. .- Diz eu.
- Eai conheceu algum menino? .- Diz ela me olhando rindo.
- Mãe, sai dessa ! .- Diz eu.
- Tá mais e amigas? .- Perguntou ela.
- Bom conheci duas, Alice e Trapy elas são legais. .- Respondeu eu.
- Que bom, ja está ficando tarde vamos dormir. .- Disse minha mãe.
Então subi as escadas, e fui para o meu quarto, se deitei e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai lembrar de mim.
RomanceLola é uma garota de 17 anos, após se mudar com sua familia Para o canadá, descobre sua alma gemea, só que esse amor será impossivel, mais lola não desiste nem que isso custe sua vida.