17 de maio de 2004
Kellin estava decidido. Tudo terminaria naquela tarde. As lembranças, o passado, a tristeza, o futuro... Ele nunca mais veria seu pai, sua avó e nem seu avô. Bom, com o pai ele não se importava, pois ele era parte do motivo na qual Kellin tomou essa decisão. Kellin sabia dos riscos, mas riscos são necessários. Ele já tinha preparado tudo: o bilhete para Vic, tinha feito o almoço do namorado, e estava se preparando tanto mentalmente quanto fisicamente.
Subiu as escadas para dar uma ultima olhada nos quadros e fotos com Vic, sentir seu cheiro impregnado em suas roupas, sentir -se em casa, por uma última vez.
Ele sabia que Vic chegaria em casa dentro de alguns poucos minutos, então saiu, a caminho de sua libertação.
Vic chegou assim que se passaram 5 minutos que seu namorado tinha saído. Tirou as chaves do bolso, e colocou na fechadura. Entrou na casa e chamou por Kellin, que não respondeu. Dirigiu-se até a cozinha, sentindo o cheiro de comida fresca, que Kellin tinha feito à pouco tempo atrás. Pegou o prato e se serviu, enquanto pensava em onde o garoto poderia estar. Assim que terminou de comer, subiu até seu quarto, e viu que tinha fotos em cima da cama.
Nas fotos, Kellin esboçava um lindo sorriso, enquanto Vic lhe abraçava, e sorria também. Depois de olhar todas as fotos e guardá-las no lugar certo, encontrou um pequeno pedaço de papel, com a letra do namorado."Victor, meu amor, eu peço desculpas por te deixar, mas é necessário. Eu te amo, e sempre amarei."
Então Vic se desesperou. Procurou Kellin em todos os cantos, revirou a casa, rodou esquinas, perguntou a conhecidos, mas ninguém sabia do garoto. Sua cabeça já começava a girar, seu coração perdia o ritmo, e suas pernas bambearam. Ele podia cair ali mesmo e chorar, mas Vic não seria tão tolo assim. Lutou contra seu coração acelerado e contra suas pernas bambas, e correu até onde sabia que Kellin estaria.
O fôlego já lhe faltava, mas ele não podia parar, não agora. Ele precisava salvar seu amor. Já havia passado muita coisa em sua vida, e agora que ela estava completa, não podia deixar que sua metade partisse. As pessoas em volta reclamavam por Vic derrubar suas coisas, por empurrá-las e por atrapalharem seu caminho, mas Vic não estava nem aí com as pessoas em volta. Chegou no mirante, onde encontrou Kellin na ponta, de costas para o horizonte, com os olhos fechados. Vic se aproximou o mais rápido que pôde, e segurou o namorado á tempo, mesmo ele já tendo se inclinado para trás, e o puxou com toda força que tinha. Kellin abriu os olhos, e se afastou da ponta.
-Kellin, o que eu te disse?- Vic disse em plenos pulmões.
-Vic, eu preciso fazer isso.- Kellin olhou nos olhos do namorado, onde se formavam lágrimas, que escorriam livres pelo rosto do mesmo.
-Kellin, suicídio não impede que as coisas piorem, suicídio acaba com a possibilidade de que tudo melhore. Você sabe muito bem disso! E além do mais, como você acha que eu ficaria? Kellin, você é minha salvação!- Vic chorava descontroladamente.
-Vic, você não entende. Eu não tenho porque continuar. Eu não tenho motivos.- Kellin o abraçou.- Você pode viver sem mim, eu tenho certeza.- Vic olhou nos olhos verdes de Kellin, que também estavam molhados. Então, beijou o namorado, para confortá-lo.
-Eu não sou um motivo pra você continuar, Kellin?- Vic disse assim que se separaram. Kellin parecia mais feliz agora.
-Vic, você é a razão de eu continuar todos os dias. Venha, vamos nos sentar.- Vic assentiu, sorrindo.
Ele se sentou ao lado de Kellin, e olhou nos olhos do namorado.
-Eu não te deixaria partir, Kellin. Eu te amo demais! Você não percebe? Até o Mike me acha completamente louco por você! Eu sou completamente louco por você, Kell!- Vic voltava a chorar.
-Vic, não chore. Por favor.- Kellin abaixou o rosto, e o escondeu nas mãos por um instante.
-Eu choraria muito mais se você me deixasse.- Vic levantou o queixo do namorado, fazendo o mesmo olhar em seus olhos. Kellin estava imensamente envergonhado por ter feito isso.
-Vem, vamos pra casa.- Kellin puxou o menor, e ele se levantou.
Eles caminharam até chegarem, e Kellin estava surpreso por Vic ter corrido tão rápido, por uma certa distância.
-Você deve estar cansado. Quer água?- Kellin se levantou e o namorado assentiu.
Depois de alguns segundos Kellin retorna à sala, e entrega o copo para Vic.
-Obrigado por ter voltado, Kellin.- Vic disse após beber a água.
-Eu prometo que nunca mais farei isso. Nunca. Você é a melhor coisa que eu tenho, Vic. Eu te amo.- Kellin se levantou e abraçou Vic, que estava sorrindo como um bobo. Ele tinha conseguido. Salvou o amor de sua vida. A sua metade. E ele estava ali, em seus braços, como quando eles se abraçaram pela primeira vez, bem forte. Vic agora não deixaria que o namorado repetisse esse ato. Vic o prenderia em si, o guardaria, o protegeria. E Kellin faria o mesmo.
Eles se amavam mais que o possível, o inimaginável. Kellin amava Vic, e eles se completam. Perder alguém importante, é como perder uma parte de si. E Vic quase perdeu essa parte. Mas ele correu atrás do que ele amava, e agora, eles estão juntos.
Kellin beijou os lábios de Vic.
Eles eram um só. Um laço que dura até o fim, ultrapassa limites.
Eles seriam felizes juntos, até chegarem na hora certa. Eles sempre estariam unidos, pois eram a mesma carne.
-Pra sempre?- Kellin sussurrou.-Pra sempre.- Vic completou.
"They say that love is forever, your forever is all that i need."
Fim.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Então, o que acham?
Eu adoro vocês. Muito obrigada a todos que dedicaram alguns minutos lendo isso.
~kel
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me ~ kellic
FanfictionYour forever is all that i need. © TheGhostOfGerardWay, 2015