Não vou contar detalhes sobre o dia na praia com o Bryan,pois tenho que contar uma coisa que esqueci para vocês.Quando eu e o David terminamos, eu fiquei muito chateada,muito mesmo .E joguei tudo isso em cima da poesia e dos poemas,sonetos...tudo que têm direito.Em alguns capítulos vou mostrar alguns deles,talvez no final ou no começo do Cap. Ta bom ? Voltando ao mundo real...dia de hoje!
______________________________
4° dia no Rio-Sábado 23:00
Eu estava deitada no tapete com o meu computador,já tinha almoçado . Quando o Bryan entra no quarto e "sem querer" tropeça no meu pé e cai,eu ri.Até que percebi que o refri que ele estava na mão tinha derramado ,no meu computador ! Eu tinha comprado ele fazia apenas 1 mês !!!
-Bryan ! -Eu falei tentando manter a calma...mas não consegui um resultado tão bom.
-Desculpa ! Desculpa ! Sério Emmy,quer que eu compre um novo para você.
-Não Bryan, não precisa...mas ja que você quer...pode ser então
-Mês que vem a gente compra um da Apple ta bom ?
-Tá ótimo, ta perfeito.
Eu fiquei tão empolgada que abracei ele.Depois peguei meu celular e comecei a conversar com o Arthur.Não falei nada dele para vocês? Eu sei ,eu sei ...do nada eu criei várias amizades.Conheci o Arthur em uma festa,"Emmy,você em festa ?"
Sim eu fui para festas ,várias depois que terminei com o David, mudei bastante de lá pra cá.Arthur não parava de olhar para mim e era parceiro do Carlos em todos os trabalhos da escola,Carlos era o garoto que foi comigo,meu melhor amigo.Falei para ele desenrolar e tal...não rolou, na hora eu comecei a passar mal ,tinha bebido muito...o resto não me lembro.
CONVERSA ON
Ele:Oiiiii amr da minha vida!
Eu:Oeee Arthur amoreco !!!
Ele:Tá andando por onde ? Nunca mais te vi...claro né rsrsrs eu tô no Rio,passando as férias vou te mandar uma foto minha,calma
Eu:Não acreditooooo ! Vc ta no Rio ? Eu também,a gente podia marcar um dia para sair antes de você ir embora.
Ele:Claro,vai voltar quando para São Paulo ?
Eu:Bom...ainda não sei rsrs acho que no fim do ano,talvez...minha imagem não está muito boa por aí...
Ele:Hoje de noite tem uma festa...que ir comigo ? Não tava querendo ir sozinho,eu te levo e te trago para casa...algum problema?
Eu:Perfeito ! Que horas vai ser ? Festa de quem ?
Ele:vai começar 00:00,é a social da Kelly
Eu:Será que vai ter algum problema ? Nem conheço essa Kelly...
Ele:Claro que não ,agora tchau por que eu vou tomar banho e me arrumar que ja são 23:30
Eu:Crrt Arthur,voi te mandar o endereço daqui de casa espera...
##$#$&$#×&$*£!€$£$+£@#$
Ele:Daqui a pouco eu passo ai...
Eu:okay !
CONVERSA OFF
Hoje tem festinhaaaaa ! Eu gritei no quarto,Bryan olhou para mim com cara de "você não vai"
Nem liguei,abri o armário e comecei a procurar uma roupa maneira.Salto preto com spikes,calça de couro com uma corrente,colares de spikes,batom vermelho,sombra preta,anéis pretos,cropped com estampa de onça e uma jaqueta também de couro preta.Acho que não está tão ruim,ou estou muito arrumada ? Eu disse para o Bryan,e ele me disse que:
-Você não vai de jeito nenhum.
-Posso saber o por quê ?
-A meghan nunca vai deixar você sair para um festa a essa hora.
-E se eu não pedir ? E se eu fugir...
-Eu conto !
-Para Bryan.Oque você quer para não contar ?
-Quero ir pra essa "social da Kelly "
-Tá ok mas,como você sabe que é uma social e é da Kelly ? Meu celular tem senha.
-Eu sei a senha,e li a conversa !
-Bryan ,acho bom você não fazer isso de novo, vai logo se arrumar que o Arthur daqui a pouco chega.
______________________________
Pessoal ,não sei se sabem oque é POV
Mas eu vou explicar mesmo assim,é como se entrasse em outro personagem do livro e ele começa a falar oque pensa e tal...vou fazer isso em alguns capítulos. Não sei se vocês são iguais a mim e se perdem nos nomes,vou deixar uma listinha de personagens aqui:
Carlos: Melhor amigo da Emmy
Arthur :Amigo e quase pegou a Emmy David: Ex da Emmy,amava poemas.
Adoro vcs beijosss
#SocialKelly #Babado
Infelizmente vou deixar vocês curiosos,pois estou de castigo por 2 ou 3 semanas...fazer oq né '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota com a cabeça na lua(suspenso)
Romance*suspenso por um tempo pois estou trabalhando em um livro novo..."Qual será a estação ?" Emilly Rodriguéz Botton Escreve poemas,ama ler,tira notas razoáveis na escola,é bem eclética em seus gostos de músicas,uma ruiva linda de olhos verdes e bem,mas...