Versão Lena
Pela manhã liguei escondida para o Heitor e ele demorou a atender, até que finalmente me atendeu, aff! Irmão são realmente insuportáveis.
Ligação On
_Onde você estava?! _ Gritei.
_Calma. Eu estava dormindo e o que você quer dessa vez?
_Dizer que vou sair com o Paulo pela segunda vez e até agora você não se mexeu pra sair com a sonsinha!
_Estou tentando e para sua informação a Júlia é bem mais fiel do que o Paulo!
_Se for falar de fidelidade ele é tão fiel quanto ela! Aquele idiota nem se quer tentou me tocar! _ Desabafei.
_Ele vai cair logo. _ O Heitor me confirmou.
_Ela também. _ O assegurei.
_Tá, agora eu tenho muitas coisas pra fazer.
_Tchau.
Ligação Off
Esses dois estão se mostrando resistentes demais! Mas tudo bem, tudo vai dar certo. Eu só preciso ter calma e fazer alguma coisa no almoço para acabar de vez esse namorinho. Mas o quê?
Vesti minha roupa mais fofa que eu tinha. Confesso que até fiquei parecida com aquela pulguinha de olhos grandes, o que não se faz para conquistar um homem, um homem com dinheiro.
O almoço foi agradável, mas eu preciso de mais alguma coisa. Minha ideia foi meio ridícula e ultrapassada, mas desde que funcionasse:
_Ah Paulo sua boca está um pouco suja. _ Falei meiga.
_Serio? _ Ele passou o guardanapo na possível sujeira.
_Mais no cantinho... Deixa que eu te ajudo. _ Coloco-me perto dele e passo a ponta do meu dedo inticador por toda aquela boquinha maravilhosa. Ele fica imoveu então eu lhe beijo.
Versão Paulo
Por um breve momento penso que estava beijando a Júlia, mas quando percebo que não é ela afasto educadamente a Lena de mim. Ela sorri e se senta em seu canto novamente. Estou com uma incrível vontade de me bater por permitir ser beijado assim enquanto eu tenho um compromisso. Serio onde eu estava com a cabeça? Certo eu estava pensando na Júlia. Sinto-me péssimo e decido que é melhor ir embora, só que me lembro que a Lena mora comigo. Droga.
Chegamos a casa e a Lena decide sair pra sei lá pra onde ( eu não prestei atenção em uma única palavra que ela disse) então liguei para o Nathan e para o Caíque e eles vieram rapidamente:
_O que foi cara? Você tá com a maior cara de bunda. _ Falou o Caíque.
_Eu fiz uma coisa... _ Comecei, mas não consegui terminar.
_Falo lofo Paulo. Somo seus amigos para o que der e vier. _ O Nathan disse me encorajando.
_Falando assim Nathan parece que ele matou alguém, você não marou ninguém, né?
_Claro que não Caíque!
_Então fala cara. _ Disse o Caíque.
_Eu beijei a Lena. _ Falei.
_Você o quê? _ Eles perguntaram juntos.
_Ela me beijou na verdade, mas eu a afastei logo depois. _ Tentei me explicar.
_E se a Júlia ficar sabendo? _ O Nathan perguntou.
_Ela nem se importa comigo mesmo. _ Falei e era verdade.
_Cara ela tem um agenda de shows pra cumprir, sabia? _ Disse o Caíque e sim eu sabia, mas ela podia no mínimo me atender.
_E você sabe perfeitamente como é corrida essa vida, principalmente no começo. _ O Nathan completou.
_Tá! Chega! Quer saber? A partir de hoje se a Júlia quiser falar comigo ela quem me ligue! _ Gritei.
_Pode falar o que quiser, mas você sabe bem quem está errado nessa historia. _ Ótima hora para o Caíque aprender a dar concelhos.
_Não quero mais falar sobre isso, que saco. _ Bufei.
_Foi você quem chamou a gente. _ Disse o Nathan.
_E se soubéssemos que você ia dar ia show não teríamos vindo. _ Disse o Caíque.
_Tá, desculpa gente. Eu só estou... Sei lá, confuso.
_Não me diga que está gostando da Lena, você está? _ A pergunta do Nathan me pegou desprevenido, eu não tinha pensado nisso, mesmo assim sabia perfeitamente a resposta.
_Não. Eu só não sei se devo continuar esse relacionamento com a Jú, se é que temos um relacionamento. _ Minha voz saiu rouca e me vi chorando. _ E nem consigo falar com ela!
_Calma. Vamos dar tempo ao tempo.
_Será Caíque? Serpa que vai valer a pena?
_A Júlia vale a pena? _ Perguntou o Nathan.
_Vale, mas eu não sei se ela vai achar que eu valo a pena depois de saber do beijo.
_É meu amigo, agora só nós resta esperar pra ver o que vai acontecer. _ O Caíque falou batendo de leve no meu ombro.
_Vocês são os melhores. _ Falei e no abraçamos juntos.
Confesso que nessa hora nada melhor do que se ter meus amigos por perto. Eles sempre me ajudaram e me levantaram quando eu não quero ficar de pé. Eles são os melhores e sempre serão. E espero que nós nunca, jamais, nós separemos. Somo um trio d garotos diferentes que escolheram fazer algo impossível, voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friends (fanfic com a banda fly)
FanficJúlia Alvez é figurinista e melhor amiga da Banda Fly. Ela vive um sonho para muitos, mas o seu verdadeiro sonho é ser uma cantora e um dia sozinha em um estúdio de música ela brinca de gravar seu próprio CD, o empresario da Boyband a ouve e daí po...