Um grupo de amigos decidiram ir passar umas férias nun navio cheio de gente. Esse grupo era constituído por cinco pessoas a Jessica uma rapariga que estava sempre no meio das confissões e era prima da Fabiana uma das cinco . Fabiana é uma rapariga que falava com muitos rapazes. Joana também uma das cinco falava também com muitos rapazes mas arranjava imensas confusões. Essas são as três raparigas agora temos dois rapazes o Diogo Martins namorado atual da Joana e Gonçalo o rapaz que era amigo da Fabiana e da Joana. Mas já chega de mais apresentações vamos passar para a história. Quando chegaram ao navio decidiram ir beber uns sumos e conversar falaram E falaram. Quando chegou à noite ambos foram para os seus camarotes. Jessica e Fabiana como primas ficaram no camarote que continha duas camas e uma casa de banho privada. A Joana e o Martins como namorados foram para o camarote casal com uma cama grande e casa de banho privada. O Gonçalo como não tinha par ficou num camarote privado só para uma pessoa. Durante essa noite +1 amigo apareceu no navio de repente sem ter sido convidado esse amigo chamava-se cobra. E depois de se ter instalado foi ter ao camarote da Jessica e da Fabiana. Quando estava a abrir a porta A Jessica ouviu um barulho e acordou imediatamente perguntou-lhe o que estava ali a fazer mas ele não respondeu e foi-se embora. Jessica voltou para a cama acabando por adormecer. Mais tarde cobra fez mais outra tentativa abre de novo a porta E vai ter a cama da Fabiana tirando-lhe a almofada e pondo-a por cima da cara deixando ela sem respiração. A Jessica houve aqueles barulhos E levanta-se imediatamente tirando-lhe a almofada das mãos. Ela pergunta-lhe o que e que ela estava a fazer e ele simplesmente com cara de parvo diz que tava a fazer com que Fabiana treinasse beijos. A Jessica não queria acreditar naquilo que ele tinha dito pois era completamente ridículo expulsou-o do camarote E voltou a dormir. De manhã depois de uma noite exaustiva Vão todos para a piscina nadar. A Fabiana ainda tava assustada daquela noite mas já não queria pensar mais nisso. Cobra vai ter com Fabiana e pede-lhe desculpa a Fabiana acaba por perdoar . Depois de um dia super divertido na piscina chega a noite e vão todos dormir nessa mesma noite o Diogo e a Joana estavam a dormir na sua cama aparecendo de repente o Gonçalo metendo-se no meio deles acabando por beijar Joana de manhã a Jessica vai ter com Diogo Martins e a Joana para os acordar mas quando chega ao camarote deles vê a Joana e o goncalo nus. Jessica percebeu logo o que se tinha passado mas nem queria acreditar que Joana teria traído namorado mesmo ali ao lado dele. Jessica vai imediatamente correr para o seu camarote contar tudo a prima mas a prima nem queria acreditar estava estupefata . A Joana quando acordou olha pro Gonçalo e E vê logo o que se tinha passado mas ela não se lembrava de nada mas nao estava arrependida porque no fundo ela gostava do Gonçalo estava com Martins simplesmente para fazer ciúmes ao goncalo quando o martins acorda e vê aquilo fica completamente triste e traído sai fora do camarote e vai para outro. Gonçalo e Joana começam a namorar assim derrepente deixando Martins de lado. Noutra noite chega mais outro rapaz ao navio o Miguel Leitão um rapaz cujo a Fabiana já tinha sido bastante amiga mas tinham se separado por confusões. Miguel vai ter ao camarote de Fabiana e da Jessica Metendo-se na cama da Fabiana. De manhã Jessica levanta-se e ve os nus. +1 vez ela não queria acreditar só via pessoas nuas em todo lado. IMediatamente Fabiana acorda mas não se lembrava de nada miguel lembrava se e a seguir contou tudo mas ela nao queria acreditar pois não queria que aquilo tivesse acontecido. Fabiana depois dessa noite começa a ficar com alguns enjoos acabando por fazer um teste gravidez e perceber que estava grávida de um filho do Miguel. Ela conta-lhe e eles começam a namorar simplesmente por causa do filho ele gostava dela mas ela não gostava dele por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bordo
Teen FictionEsta historia fala sobre um grupo de amigos que vao de ferias para um navio onde acontecem coisas completamente inesperadas.