O Sonho

43 1 2
                                    

Era fim de tarde,estávamos na praça da do jardim botânico com a luz do pôr do sol na gente,só eu e ele,não tirava os olhos de mim,passou meio segundo me olhando quando tomou coragem e falou:

---Maya tenho algo que queria te falar a muito tempo,mas só agora tomei coragem pra falar.

Meu coração gelou.

---Pode dizer Renan,estou aos seus ouvidos---disse com as mãos trêmulas.

---Maya Manuella eu estou apaixonada por você,você é a garota mais linda que já vi e quero ficar pro resto da vida--- ele falou me olhando com um olhar radiante.

Era o que mais eu queria ouvir,desde o ano passado sou louquinha por ele,sempre o desejei e meu meu desejo pode se tornar realidade.Com um enorme sorriso,quase chorando falei o que nunca tinha lhe dito:

---Renan Henrique desde a oitava série quando me apaixonei por ti,meu sonho foi ouvir você falar isso,agora você disse---fiz uma pausa e continuei--- eu também sou apaixonada por ti Renan,e sempre serei,você é o homem que sempre sonhei pra mim---disse quase chorando.

Ele pegou no meu rosto me olhou fixamente e disse:

---Então acabei de realizar o seu sonho.---falou com um sorriso malicioso.

Com isso ele foi puxando meu rosto pra perto do seu,fechei meus olhos,sabia que iria me beijar,estava preparada para aquilo,meu sonho foi beijar ele,e aquele ainda seria meu primeiro beijo,nossos lábios iam se aproximando,quando...

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnn e em seguida um som de bateria quase destruindo meus ouvidos.Era o despertador e aquilo tudo foi um sonho,que droga!Será que nem sonhar direito eu posso,maldito despertador devia quebrar ele,olho são 05:30 da manhã levo um minuto pra me tocar que ele estava tocando cedo assim porque hoje começa minhas aulas,oh tédio!Pelo menos vou poder ver minha melhor amiga Adna e claro meu amor Renan Henrique Lima Bismack.

---Bom dia dorminhoca,levante-se que hoje suas aulas começam e a parti de agora acabou moleza---disse minha mãe desligando o ar condicionado,abrindo a janela com aquele sorriso de oba! Meus filhos vão pra escola,agora terei paz.

---É eu sei mãe tou indo---disse colocando o travesseiro na minha cara e voltando a dormir.

---Cuida Maya Manuella Martins,o pai de Luisa vem buscar você as 6:40--- disse minha mãe ao puxar meu edredom e tirar o travesseiro do meu rosto.

--- Ah mãe!,porque o pai de Luisa,porque papai não me leva?Não gosto de Luisa,ela enche muito meu saco!---falei quase choramingando.Não odeio Luisa,mas ela é muito chata,desde quando descobriu que gosto de Renan ela não para de falar que sou "namoradinha" dele já estou com raiva disso.

---Oh minha querida que é isso ela apenas quer ser sua amiga,além do mais seus pais são surper gentis com a gente---falou mamãe achando que isso iria melhorar alguma coisa.

---Eu sei mas...mas porque não papai?---perguntei

---Porque seu pai vai ensinar hoje na escola da zona sul,então não ia dá pra lhe levar hoje.

---Mas ante eu ir de ônibus do que com aquela intrometida insuportável---falei bem baixinho,pra mamãe não poder ouvir.

---O quê você disse?--- perguntou ela sem entender.

---Nada---falei,seguindo para o banheiro do corredor.Enquanto banhava me lembrei do sonho,nossa que sonho lindo!Parecia tão real,espero que se realize nesse ano,desde quando me apaixonei por ele meu sonho é perder meu bv com ele,nunca beijei ninguém,pelo fato de nenhum menino que eu gostei gostava de mim e porque os que me queriam eu detestava,nunca me entendi.Mas hoje tudo muda verei Renan fazia semanas que não lhe olhava,ele mora um pouco longe da minha casa,mas o suficiente pra poder ir andando,sempre ia andar de patins na rua dele,pra poder lhe olhar,e na maioria das vezes via ele jogando bola na rua,sem camisa,mostrando seu peitoral que é de seduzir qualquer garota,nossa como ele é lindo!Enquanto estava pensando naquele físico lindo,a peste da minha irmã bate na porta quase quebrando,que raiva tenho dela!

---Cuida Manuella Martins!,tu não é sereia pra ficar morando debaixo do chuveiro,quero banhar também---Falou gritando.Mas que pequena chata!

---Espera Maysa Cristina Martins!tou quase terminando---falei no mesmo tom que o dela. Maysa tem doze anos,é a única irmã que tenho,ela bem bonita tem os cabelos negros igual ao meu a pele um pouco parda,os olhos mais claros que meu castanho e sem falar que tem um corpo bem bonito pra uma menina da idade dela,essa peste já tem namorado,tá namorando com um sublinho da nossa tia Laura que não é nosso primo há três messes,e eu aos quinze ainda sou bv,isso é o OH!E nossos pais não sabe que ela namora,então não é bom ela me estressar se não eu a entrego.Me enrolei com a toalha e segui pra o meu quarto,e gritei:

---A sereia aqui já terminou seu banho Maysa.

---Até que enfim pensei que tu já tinha se afogado com a água do chuveiro--- falou ela na arrogância.

---Desculpe querida,não sou lerda igual ao você---rebati em um tom sarcástico.Garota chata,amo minha irmã confio nela---mesmo nunca ter lhe falado de Renan---mas ela me tira do sério.Meu Deus!Porque existem irmãos mais novos?Botei minha farda,e segui para cozinha pra tomar café.Dei bom dia ao meu pai e depois tomei café em silêncio ate seguir para o meu quarto e terminar de me arrumar,pois hoje quero está linda para Renan,aliás começo de ensino médio auge da adolescência tudo pode acontecer...assim espero.     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Primeiro NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora