Terça feira 09;00 Da Manhã.
Acordo com meu celular vibrando pego ele não vejo muito meus olhos estão embaçados coso os olhos e vejo no visor "Best 2 ligações perdidas" e ela me liga de novo . gunhi irritada e atendi.
- Caralho pensei que não iria atender.
- Oque você quer?
- nossa Manu! É assim?
- Desculpa mais você me conhece quando sou acordada.
- Problem? Então vamos lá na favela?
No "favela" ela sussurrou para ninguém ouvir
- Fazer?
- tenho um assunto serio pra falar com o meu namorado.
- de boa então iremos que horas?
- uma hora okay?
- Sim.Finalizo a ligação e tomo um banho rápido coloco uma blusinha regata branca que vai na metade da barriga que e colada em mim coloco uma saia bege com uma sapatilha , solto meu cabelo , passo só um lapis e batom , coloco minhas correntes e desco as escadas!
- Bom dia amor. - fala meu pai assim que me vê.- vai aonde?
- Bom dia , vou na casa da Sarah só volto mais tarde.
- não vai tomar café com a gente?.- fala minha "madastra" .
- não sinto fome de manhã!.- sorrio fraco.- qual é o seu nome mesmo esqueci ? .
- Ariane.- sorri
- Prazer - sorrio fraco.
Tomo dois goles de capuccino e como dois pedaços de pão fico um pouco com o meu pai e com a Ariane depois eles saíram e eu liguei pra Sarah
- Migs?
- Eu?
- Já possi ir? Sei que ainda e meio dia mais ta tedioso aqui em casa.
- Sim vem aqui que eu já vou terminar só falta só mais isso e pronto vamos!.
- Uhum...[...]
Chegamos na favela vários olhares, cuxixos, fofocas, muito barulho de moto parecia sábado aqui e fomos ate a sala do dono da favela.
- Amiga! Você mentiu? O dono da favela não ! .- falo assustada
- fica aqui! Okay!.- ela fala me dando ordem e eu assento e fiquei no minimo uns dois minutos esperando logo vejo ela .- ele é mol suave agr vamo no meu namorado.
-okay.- sorrio meio fraco.
Eu sei que tenho medos de favelas mais as do rio de janeiro e pior que horror mais enfim foi tudo calmo ate eu me esbarra ne um menino.
- E caralho não vê por onde anda não menina?.- fala irritado
Quando olho pra cima vejo uns olhos negros , cabelos negros, pele branca! .
- Desculpa fofo mais você que não olha ne seu babaca!.- falo irritada
- ei marmanjo trata minha amiga direito viu tio.- ela da enfase no "amiga"
- Desculpa ai Sarah por VOCÊ.- ele dizia dando ênfase no "você" .
- suave some.- falou rígida.
[...]
Chego em casa exausta passei a tarde com o Miguel e com a sarinha ficamos assistindo filme e eu andei de moto hoje , fiz baderna na casa dele e enfim estou em casa pro tal "jantar especial" que meu pai fez pra nois ou seja pra mim e pra Ariane
Coloco um vestido curto preto de babadinho com uma sapatilha vermelha e uma jaquetinha vermelha de couro legitimo , fiz transa de lado , passei batom e lapis só maquiagem básicá só ! Não gosto de ser muito vulgar .
- Oi Esta muito linda Manuela!.- Dizia sorrindo .
- Obrigado ariane você esta muito linda também .- retribui com o mesmo.
- Minhas mulheres linda da minha vida!.- Papai dizia sorrindo com sorriso de orelha a orelha.
Jantamos foi tudo como meu pai deveria imaginar eu e minha madrasta nos damos muito bem , conversamos muito, tiramos a mesa, e ela não é quem eu imaginava , ela e muito diferente , e humilde , já foi modelo ela realmente e muito bonita mais não mais que mais minha mãe , afinal vou deixar meu pai tentar ser feliz coitado ele sofreu muito com a morte de minha mãe.
Subo para o meu quarto fico fitando o teto e meu celular vibra olho no visor e é mensagem do Miguel escrito "migs"
"Migs"- foi legal passar a tarde com vocês '-' como foi o jantar?
Eu- não e da sua conta . zoa gatão foi legal migs .
Migs- entendi vaca vou dormir te amo migs ❤❤
Eu- também te amo migs tchau vou nanar também ta mol tédio .descido tomar banho , deixo a agua escorrer em meu corpo, me ensaboo , saio enrolada na toalha , me enchugo coloco o pijama e vejo no visor uma mensagem da sarah
- melhor? Dormiu já?
- não to aqui migs fala?
- Vamos sair amanha?
- onde Sarah ?
- Shopping? Gastar?
- Sim fofis
- Beijos mimi *-*
- Também beijosDesligo meu celular e me deito e durmo.