30

221 26 0
                                    

estava sentada na cama , não sabia se havia de chorar ou sorrir pelas as memórias juntas de eu e o nash,  os choros e as risadas partilhadas parece que foram esquecidas , estamos afastado como o céu está da terra, como o afastamento da lua e do sol, tudo o que queria que tudo estivesse bem , como naqueles dias á noite , em que ambos estávamos deitados na cama abraçados , ou aquelas promessas de para sempre fossem verdadeira , mas neste mundo nada é para sempre , as flores lindas murcham , as estrelas param de brilhar , o amor é esquecido...

questiono me se o que ele sentiu por mim foi alguma vez real , se todas aquelas palavras desejas pelo meu coração pronunciados pelos seus lábios rosados foram sentidos ou foi só um jogo?

eu nao consigo dormir de noite porque sinto que eu podia ter feito algo , sei lá...

pego no telefone e passo pelos os meus contactos e paro no do Nash , ligo? ... não ligo?...

NÃO !!

ele magou me , o erro foi dele não meu , não me posso estar a culpar por ele ser estúpido

passo pelos contactos e paro desta vez no do Xavier 

ele ajudou me nesse dia, trouxe me a casa, pediu me o numero e eu dei , porque sinceramente são poucos os amigos que tenho aqui que não conhecem o Nash 

marquei o numero do Xavier 

e- heyyy

x- então perdida como estás?

e- ehhh mais ou menos ...

x-ummh okay , porque é que me ligaste girl?

e- só para saberes se querias passar por aqui e ... tal?

x-...

e- xavi?

x- claro que vou baby-  ouvi uma risada

 e-ate já...


se acho isto boa ideia ,


não...

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now