Sou Katerine Evans (Katy) , uma garota de cabelos castanhos e luzes loiras liso , olhos castanhos escuros, e branca, me encontro com 16 anos, moro em Los Angeles, me mudarei para o Brasil em poucos dias mais isso não vem ao caso agora, não sou muito sociável, tenho algumas amigas se é que posso chamar assim, não que eu não goste delas mais por não confiar muito, vivo desde q nasci em Los angeles não sei como vou lidar em ir para o Brasil, ja fui la algumas vezes falo fluente português mais me mudar nunca imaginei, meus pais são milionários porém pra mim tanto faz não influe em nada na minha vida, só q eles não são tão presentes por causa do trabalho ja que tem uma empresa conjunta no centro de Los Angeles, e abriram uma da mesma no Brasil e não tinha ninguém para administra - lá e bom adivinha quem vai? Sim meus pais tenho raiva disso quase sempre, não quero me mudar mais acho q fará bem pra mim, novos ares, novas pessoas o que eu precisava mudança...
Hoje meu último dia de escola em Los Angeles, me encontro agora fitando o teto e pensando como vai ser não que eu esteja anciosa pra tudo isso principalmente essas mudanças repentinas, sou arrancada de meus pensamentos com os gritos da minha mãe Ketlin Evans
Ketlin - Katerineeeeeee! - Grita aparentemente da cozinha
Kety - Ja vou dona Ketlin, ja vou - grito em um tom mais baixo
Me levanto,faço minhas higienes matinais, colococo minhas roupas que não são lá aquelas coisas por mim ser rica, coloco um jeans preto, babyluck do uniforme escolar, tennis all star converse preto, pentiei os cabelos e desci para o café com os meus pais.
* Na mesa para o café *
Meu pai( John Evans) comendo as presssas para não sair atrasado para a empresa, terminou antes de todos me deu um beijo na testa e saiu, minha mãe logo após dizendo
Ketlin - Katy tranque a porta quando sair e quando chegar comece a arrumar suas malas viajamos segunda
Pensei mais ja? Era só na outra semana
Katy - Ok mãe, bom trabalho!
Ketlin - obrigado filha, se cuida, até mais tarde - diz ela ja fechando a porta mesmo assim disse até em um tom baixo
Logo após peguei minhas coisas e me encaminhei em saida de minha casa, antes de fechar a porta olhei ao meu redor abaixei a cabeça e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e disse para si mesma sentirei saudades passei a mão sobre meu rosto secando a unica lágrima q havia escorrido de tristeza por ja sentir falta da onde morava desde que nasci, sai de casa...
* Já na escola *
Encontrei com um grupo de garotas que se dizia minhas amigas, aquelas que pareciam não estar comovidas com a minha ida falei com elas e elas fingiram estar comovidas com a noticia da minha ida, tem uma morena que agora anda com elas que ficou com o meu ex e unico namorado essa safada e por esse e outros motivos terminei, não quero lembrar disso agora me enoja, fomos para sala e assim se passaram rapidos os minutos e as horas, me despedi por mais que sabia que era aquela falsidade tremenda irei sentir falta, depois da melação se dirigi a minha casa, cheguei em casa caminhei rápido,ja havia arrumado minha coisas e o fim de semana se passou depressa...
Ja esta no dia da viajem e depois de choros da família e tudo mais partimos rumo a nova vida...
Chegueeeei Brasil
Estou em um lugar chamado São Paulo aparentemente bem movimentado...( leiam as notas finais)Notas finais: Amores espero que gostem votem e adicionem a biblioteca, até o próximo capítulo,e novas surpresas estam por vim isso é só o começo, agora é nova vida então vamos lá. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me
FanfictionKatie uma menina confusa e atrapalhada apesar de tudo que aconteceu com ela, medo de amar outra vez, quem sabe agora ela não da uma chance para seu coração com um novo rapaz. A história se baseia em uma garota atrapalhada e diferente que muda derrep...