tempos passaram , mudanças ocorreram pelas más companhias com o Xavier , tudo o que era bom em mim em nível psicológico passou para o esgoto , eu perdi me e ele não esteve lá , nunca esteve , ele continua com ela , mesmo sabendo que amanha me vou embora , mesmo sabendo a importância das nossas memorias em conjunto , devia ser eu a assegurar lhe a mão , devia ser eu beijar lhe , devia ser eu a conforta lo , mas parece que fui substituída.
por isso cá estamos em :
Maio 2016
Encontrava-me neste momento na escola, casa de banho com azulejos azul claro que via-se que não eram lavados a algum tempo, bem como os espelhos, que porcaria...
não me suporto ...
Estou observar a minha face ao espelho, ao qual ultimamente só me metia nojo, devido ao porco do meu ex-namorado me fez xavier , sim namoramos por minha borrice tudo o que le me fez foi destruir o que restava de mim , posso não falar com as outras pessoas sobre este assunto mas ainda tenho presente as suas ações, ao qual suplicava para não me lembrar. Continuas a mesma de sempre Sophie, gorda e feia, pensei para mim mesma.
Os meus olhos esverdeados encontravam-se vermelhos devido ao fumo inalado do cigarro antes fumado antes de entrar na escola.Fodase tenho vontade de fumar outro ... estupido do xavier
Coloco um batom claro e reparo que tenho os meus labios ligeiramente inchados devido aos enumeros beijos agressivos dados pelo rapaz, Adam , que decidi aproveitar para fazer sexo, e diga-mos que ele é bom no que faz . Ai se é bom...
Arranjo o meu cabelo castanho encaracolado, para "tentar" penteá-lo. Guardo as coisas novamente na mala e olho-me uma ultima vez ao espelho . Continuas uma merda de uma vaca Sophie . Afastei os meus pensamentos caminhando para a saida da casa-de-banho, se é isso que lhe posso chamar. Merda de escola .
Fui ter com o meu novo "escravo" e beijei-lhe ferosmente.
Como cheguei a este ponto de me drogar, cortar e não comer? Não sei... talvez devido a erros cometidos como ter acabado com o Nash, mesmo que ele tenha errado ele era o meu suporte, ou simplesmente a merda da sociedade que dá cabo de mim, dizem que o amor resolve tudo mas eu já estive apaixonada e isso tornou-se num dos meus maiores dos meus pesadelos, talvez seja esta a razão da minha maneira de ser, ou talvez não ...
quem sabe ...
vejo o Nash a entrar pela porta da escola , sozinho o que não é habitual ,
a- eu vou indo ,okay - nao lhe respondi estava demasiada ocupada a olhar para o meu primeiro amor que muito mais queira esquecer não consigo, arranjo a mala no meu ombro estava pronto para ir embora , mas sinto uma mão no meu ombro impedindo de avançar
olho para a pessoa que me fez parar...
Nash...
o meu mundo parou
fiquei literalmente parada a olhar para os seus olhos
silêncio
...
n-sophie e-eu queria falr contigo depois das aulas ?
e- mhmh o-okay
ambos estavamos nervosos
ambos sabia mos que existia algo
ambos temos saudades
ambos
algo que provavelmente não irá existir mais
YOU ARE READING
just smile for me 2 //Nash Grier
Randomnash e sophie tem uma paixão complicada , altos e baixos , ser'que a sua relação irá sempre ficar em baixo?