Capítulo único

990 69 49
                                    

N/A: Olá, amores

Então, esse smut eu escrevi há muito tempo atrás, mas resolvi postá-lo aqui...

Foi o primeiro ou segundo (não lembro bem) que escrevi, então, sejam bonzinhos.

Espero que gostem.

Com carinho,

Fefa xX

***   ***   ***   ***   ***

"Trying not to love you, only goes so far.

                         Trying not to need you, is tearing me apart.

Can't see the silver lining, down here on the floor.

                             And I just keep on trying, but I don't know what for.

Cause trying not to love you.

             Only makes me love you more"-Nickelback, Trying Not to Love you <3 <3 <3

Harry sentiu-se culpado no momento em que entrou naquele quarto de Motel barato. Sabia que não era certo estar ali. Sabia que sua esposa não perdoaria. Mas precisava daquilo desde que viu ele, o garoto de olhos azuis vibrantes, entrar em seu escritório.

Largou o paletó em cima da cama e caminhou a passos largos até a janela. Pegou o masso de cigarros do bolso da calça, no momento em que se encostava, preguiçosamente, no batente da janela enorme.

Acendeu o terceiro cigarro da noite e jogou o masso numa mesinha próxima, perto das camisinhas. Tragava e olhava fixamente para a esquina da rua, onde sabia que uma moto apareceria a qualquer momento.

Enquanto soltava lentamente a fumaça, Harry o viu. Louis estacionou a moto no lugar de sempre, e desceu da mesma com sua jaqueta de couro e um ar de badboy. Harry sabia que tal personalidade não fazia jus ao seu... amigo, para todos os efeitos.

Louis subiu as escadas apressado. Estava atrasado e tinha certeza que seria repreendido por isso. Harry não podia se atrasar. Precisava manter a pose de bom chefe de família. 

Louis hesitou antes de abrir a porta. Jurara que não faria isso outra vez. Quando fazia isso se sentia sujo, porém sentia-se vivo.

O desejo e a excitação falaram mais alto, e Louis girou a maçaneta.
Harry continuava fumando e mirando a rua mal iluminada.

-Está atrasado.

-Trânsito.

-Mentira.

-Quer mesmo discutir?

Harry se virou para o rapaz na porta do quarto. Havia aberto os botões da camisa, o que deixavam à mostra seu peito e abdômen. Caminhou lentamente até Louis, esticou seu braço e, com um único movimento, fechou a porta e prensou Louis contra a mesma.

-Não, na verdade vim porque quero uma coisa.
-E o que seria es/?

Louis não terminou a frase. Harry agora o beijava possessivamente enquanto mantinha, com cuidado, o cigarro longe de ambos. Harry terminou o beijo mordendo, sem medir forças, o lábio inferior de Louis, o que certamente arrancaria sangue.

-Você.

Aquilo foi uma deixa para Louis, que calmamente retirou o cigarro das mãos de Harry, dando uma longa tragada. Harry achou a maneira como Louis soltava a fumaça pelo canto da boca incrivelmente sexy. E Louis sabia disso.

Harry pegou o cigarro para uma última tragada. Não aguentava mais de excitação e desejo. Faziam quatro dias que nem se viam.
Apagou-o na parede e jogou ali mesmo, no chão do pequeno quarto de Motel.

Smoke and Sex l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora