Surpresa ♥

69 2 0
                                    

Acordei hoje sem vontade de fazer nada, mas como eu ainda tenho 16 anos tenho que ir pra escola. Bom eu não posso reclamar de nada, porque eu tenho a melhor família do mundo, tenho uma amiga que posso considerar como uma irmã...
Levanto da cama e vou para o banheiro fazer as minhas higienes, em seguida vou para o closet, pego uma calça preta de cintura alta rasgadinha, uma camiseta com a bandeira da Inglaterra e coloco meu coturno preto. Passo um pouco de base e pó, faço um deliniado e passo um batom discreto.
Desço a escada e vejo minha mão fazendo panquecas...

Eu: Bom diaa Mamis

Mãe: Bom dia flor do dia

Eu: Hmm... que delicia essas panquecas

Mãe: Obrigada querida, mas apura se não você vai chegar atrasada na escola.

Eu: Okay, ja estou indo mãe

Subo correndo a escada pego minha mochila e meu celular e desço a escada falo tchau para minha mãe e vou pra escola.
Como eu moro à duas quadras da escola eu chego rapidinho.
Finalmente chego na escola e encontro minha melhor amiga Iara, mas eu chamo ela de Angel, porque sinceramente ela é um anjo...

Iara: Ooi amorzinho, tudo bem?

Eu: Oii Angel, tudo ótimo e vc?

Iara: Tambem... Vamos logo pra sala porque ja vai tocar o sinal.

Eu: Okay...

Chegando na sala eu sento la no fundo e a Iara senta do meu lado, pra gente colocar as novidades em dia. O dia passou rápido hoje, bateu o sinal pro recreio e nós duas fomos para o refeitório comprar lanche. Sentamos na mesa com alguns amigos, ficamos falando sobre a Magcon, e como a gente queria conhecer eles, a Iara é bem maluquinha, mas eu gosto desse jeito dela, ja eu sou mais timida kkk...
O sinal bateu e nós voltamos para sala, ia te prova de Inglês, a Iara ama inglês e como ela é mais nerd ela me passou cola, sei que isso não é certo mas fazer o que né kkkk. O sinal bateu e fomos para casa, nós duas somos vizinhas, mas como eu sai atrasada hoje a Iara me deixou para tras...
Chegando em casa vou para o meu quarto e coloco uma roupa mais confortável, minha mãe não estava em casa, ela disse que ia chegar mais tarde hoje e falou que ia ter uma surpresa pra mim e para a Iara. Passado um tempo eu chamo Angel pra vim aqui em casa, enquanto isso eu vou ir tomar banho e me arrumar. A campainha toca e eu desço correndo a escada, quando abro a porta vejo Iara sentada no chão parecendo uma louca como sempre...

Iara: Eaee, qual é a surpresa?

Eu: Oi, não sei minha mãe não chegou ainda... Entra.

Iara: O que vamos fazer enquanto a sua mãe não chega?

Eu: Que tal gravar um vine?

Iara: Ótima ideia

Me esqueci de avisar eu e a Iara gravamos vines, a gente é "famosinha" kkk... Nós gravamos o vine e postamos logo em seguida e ja tinhas várias curtidas e muitos compartilhamentos. A campainha tocou novamente, a Iara saiu correndo e abriu a porta.

Iara: Ooi tia

Eu: Oi mamis

Iara: Como você está tia?

Mãe: Eu to bem Angel e você?

Iara: Eu estou ótima, mas to curiosa para saber qual é a surpresa kkk

Mãe: Vamos jantar e depois eu conto a surpresa, ok?

Iara: Ok

Fomos jantar, nós comemos lasanha, que por sinal estava ótima. Quando terminamos de comer eu e a Iara fomos lavar a louça.
Depois a gente foi para sala para minha mãe contar a surpesa...

Mãe: Bom, eu andei conversando com os seus pais Angel e como nós deixamos a Sophia e a Rafaela(a Sophia é irmã mais velha da Iara e a Rafaela é a minha irmã mais velha) ir morar em Los Angeles, nós descidimos dar um presente pra vocês.

Iara: Conta logo tia vaii

Mãe: Calma apressadinha. Continuando, a gente descidiu deixar vocês duas ir morar com elas e terminarem la os estudos. O que vocês acham?

Eu/Iara: OH MY GOD... Vocês são os melhores.

Nós duas abraçamos minha mãe, começamos a gritar, a Iara começou a dançar que nem uma louca. Mas enfim, é a gente falou que sim e minha mãe falou que era pra gente ja começar a arrumar nossas coisas porque nossa ida é daqui 2 dias. Me esqueci de falar meu pai viaja muito a trabalho e por isso ele quase nunca ta em casa.

(No próximo capitulo vai ter uma festa de despedida então não percam... E comentem pfvr porque nos próximos capitulos se vocês quiserem eu coloco vocês na fic ok? E se a fanfic não estiver boa podem dar ideias)

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora