Amores mais um capitulo, espero que gostem :)
Boa leitura
***
– Vamos logo, estou atrasada. – Corro até o quarto procurando minhas roupas perdida em meio aos lençóis.
–Já disse o quanto você é linda. –Thiago está parado na porta no banheiro apenas com uma toalha enrolada em seu corpo, olhar para ele era como olhar para um deus grego, seus músculos definido, seus olhos brincalhões, e seu sorriso, tão encantador que chego a perder o folego ao olhar fixamente para ele. –Por que você esta correndo. Temos vinte minutos ainda.
–Eu te disse Thiago, eu avisei que não daria tempo, e para completar agora estou completamente faminta, se já estava a uma hora atrás imagina como estou agora. – Comecei a sentir meu rosto esquentar. Eu amava este homem, embora jamais tenha confessado isso em voz alta, mas às vezes ele conseguia me tirar do serio.
–Já te disse que você fica linda quando esta nervosa, vem cá que irei acalmar você.
–Não se atreva Thiago, nem tente chegar perto de mim agora. –Estou tão nervosa com ele, como me deixei convencer a passar o pouco tempo que tinha de almoço em um quarto de hotel, e ainda por cima em uma segunda feira quando o trabalho no escritório é realmente o dobro. Ele se aproxima de mim sorrindo feito uma criança vendo um presente tão esperado. Dou um passo para traz tentando pensar em uma maneira de fugir daquela tortura. –Por favor, sabe que não gosto disso.
–Desculpa vermelhinha, mais sabe que não resisto em ouvir você rindo feita uma criança. –Thiago avança sobre mim me jogando em cima da cama, seus joelhos prendendo meus braços. Um sorriso travesso em seus lábios.
–Por favor. –Imploro para que ele nem começasse a tortura.
–Tarde demais. –Sua voz esta embargada com a alegria do momento, seus dedos fortes começam a passear pela minha barriga fazendo cocegas. –Para, por favor, para. Isso não é justo. –Peço para ele fazendo beicinho sabendo que isso o tira dos eixos.
–Ok. Como sempre a senhorita ganhou, se troca rápido, chegamos lá em cinco minutos, estamos de moto lembra. –Ele se inclina sobre mim e me beija, minha mente fica nublada, nada mais importa ou faz sentindo quando seus lábios me tocam, sua boca tem o dom de me fazer perder o controle, com um impulso me viro para a esquerda o jogando na cama e ficando em cima dele. O beijo fica mais intenso. –Opa Opa Opa minha linda, não era você que estava reclamando da hora, vamos logo hoje anoite terminamos nossa brincadeira.
–Esta certo, vamos trabalhar.
***
–Você esta apaixonada Bia, não negue isso.
–Quando foi que eu neguei isso para vocês. –Sorrio para Flavio e Juliana, meus dois melhores amigos estavam olhando para minha cara de menina apaixonada e sorrindo de volta a cada suspirada que eu dava ao falar sobre Thiago. –Nunca neguei que gosto dele, só me recuso a dizer eu te amo como se fosse bom dia, afinal estamos juntos a apenas dois meses.
–Sim, é pouco tempo para se disser que esta amando. Mais talvez seja exceção. Talvez seja como um conto de fadas sabe aquele lance de amor a primeira vista.
–Para de ser idiota Juliana, todo conto de fadas tem uma bruxa má para tentar separar o casal apaixonado, e no caso da Bia, graças a Deus não há nada atrapalhando a felicidade do casal.
–Flay não me chame de idiota novamente sabe que eu não gosto quando me chama assim. –Juliana faz uma careta de reprovação para Flavio que por sua vez ignora sua carranca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários secretos
عاطفيةOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PLÁGIO É CRIME! Beatriz não sabe o que significa amar, ou ser amada. Não sabe o que é uma família, depois de uma grave acusação é expulsa de casa e não sabe para aonde ir. Aos...