P.O.V VictóriaQuem será seu meu noivo? Acho que devia ter aceitado conhece - lo, mais vai que eu não gosto dele? Se ele for feio? Não vick os país dele eram muito e bonitos para ele ser feio, se ele for chato? Se ele for mimado? Se ele for.... Victória para, se você continuar nesse se ele for vai pirar. Falo para mim mesma. Vai ser bom para o reino então eu aceitei.
P.O.V Philippe
Mamãe e Papai já estão chegando, eles já estão a caminho do palácio, o que será que victória disse? Será se ela aceitou? Ela sabe que sou eu? Quando mamãe disse que iam fazer aliança com a Inglaterra pensei que seria uma aliança normal, mais não iam aliança por meio de laço matrimonial, eu e vick casados, seria ótimo.
- Altezas? Fala uma criada
- sim? responde eu e meu irmão, estávamos no escritório.
- seus pais eles.... Ela não consegue terminar a foto.
- eles o que? Pergunta Juan
- eles sofreram um acidente, estão em um hospital. Fala a criada
- mais? Eles estão bem? Falo com a voz embaçada
- não sabemos, já tem um carro pronto na porta para leva - los até o hospital. Fala a criada
- ok, obrigado senhorita. Fala Juan, saímos correndo como duas crianças quando alguém pega seu doce, nem percebo mais já estamos no hospital.
- mamãe? Falo quando a vejo.
- filho, ela aceitou. Ela fala e apaga.
- MAMÃE? MAMÃE? MÉDICO? CHAMEM UM MEDICO. grito para as enfermeiras
- Altezas, afaste -se. Fala o médico, ele a examina
- senhor ela não resistiu. Fala o médico
- Juan a nossa mãe, ela .... Começo a falar mais não consigo terminar a frase.
- Philippe o papai também. Fala Juan
- por que? Porque eles? Falo/ choro
- calma irmão, agora é só eu e você. Temos que ser forte. Fala Juan
- a sua noiva ela jaja completa 16 anos e vocês casam e a nossa família aumenta. Fala Juan
- mais.... Falo
- mais nada. Fala Juan.
- como vamos reinar? Falo
- a gente aprende, agente tenta, agente erra mais aprende. Fala meu irmão.
- ok. Falo
- vamos preparar as coisas, eles vão ter o velório que merecem. Fala Juan
- sim eles merecem, o melhor. Falo
Voltamos para o castelo, o grande salão está todo com cortinas pretas velas, flores brancas e rosas, com fotos dos meus pais por todo o salão e os corpos deles no meio, eles estão irreconhecíveis. A maioria dos reis e rainhas já estão aqui, o tio Carter e a tia marlee. A rainha América e o rei maxon com seus filhos. A rainha celeste e o rei Dominique, a rainha nicoletta e o rei Aspen, a rainha dafhne e o rei Vítor.
- Philippe. Fala vick
- vick... Falo e começo a chorar.
- força. Fala vick
- vick acho que não vou conseguir, eram meus pais. Falo
- eii, claro que vai. Fala marlee.
- tia. falo chorando
- está tudo muito lindo. Fala marlee
- eles merecem. Falo
- Philippe podemos conversar? Fala vick
- claro, vamos até aquele sofá. Falo
- estou noiva. Ela fala
- que legal de quem? Pergunto
- não sei, os reis foram ontem lá no castelo, só vou conhecer meubnouvo no meu aniversário de 16 anos. Fala vick
- hmmm, espero que ele seja legal. Falo
- também. Fala vick me dando um abraço..
Tinha um palco lá no final, a rainha América pediu para colocar, quando olho em direção tinha 2 ruivas lá.
- senhores e senhoras. Fala vick, todos os s olhares viram em direção a minha noiva.
P.O.V victória
Senhores e senhoras. Falo e todos os olhares do salão se viram para mimbe minha mãe.
- a rainha Rosalie gostava muito de piano, então eu e minha mãe pensamos em tocar uma música como a nossa última homenagem para essas grandes pessoas que nos ensinaram tanto, nos ajudaram e acima de tudo nos apoiaram. Mamãe conto que o Philippe é o meu noivo, então eles seriam meus sogros.
- recentemente a rainha e o rei foram a Inglaterra pedir minha mão para o seu filho Philippe, até pouco tempo não sabia que ele era o meu noivo misterioso, mais devido as circunstâncias minha mãe contou, então Philippe Juan e Beatriz forças, onde quer que eles estiverem não querem nos ver triste e sim felizes, felizes por saber que eles estão em um lugar melhor, que eles completaram a sua missão.
Mamãe começa a tocar a música e eu a cantar. Quando terminamos todos Batem palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
SonstigesAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...