ANTONELLA D'BIZET PISSOLATY DESÇA AQUI AGORA! - gritou ou melhor berrou minha mãe.
Então sou Antonella, sabe a temida Antonella D'Bizet Pissolaty. A ovelha negra da família, literalmente. Tudo que acontece aqui nessa porcaria de casa é culpa minha. E sempre a maoiria é culpa minha. Eu posso até ser uma garota rica e tal's, mais eu não sou santa ou inocente. Pelo contrário, digamos que eu seja conhecida como " Patricinha Rebelde " ou " Filha de Arthur Pissolaty ". A sim, o grande Arthur Pissolaty, o maior empresário de Los Angeles. Não que eu me importe com isso, na verdade eu nem ligo. Ele podia ser até o Papa, eu continuaria a ser eu mesma e a empresa dele e ele que se foda. Nem ligo. Depois que ele se divorciou da minha mãe, eu faço o que quero e quando quero.
E agora estou descendo as escadas pra saber o que a Marta D'Bizet quer.
Que foi dessa vez, olha eu juro que não fui eu. - Comecei a me explicar antes que ela perguntasse.
Tem certeza? - Ela me mostrou um papel amarelado e eu sabia bem o que isso significava.
Olha eu posso... - ela me interrompe antes que eu possa me explicar.
Antonella já estou cansada de você ser expulsa das melhores escolas, de sempre ouvir reclamações sobre você, isso prejudica a nossa "imagem". - Ela disse.
Nossa isso é chocante, então vocês não estão nem ai pra mim, e sim apenas para a "imagem" de vocês. Dessa vez vocês se superaram na cara de pau. - Disse indignada. É muita falta de consideração.
Eu sei filha, mais seu pai e eu por mais que estejamos divorciados temos uma imagem a zelar e você é um problema para nós. Você não tem jeito, não tem concerto. Me desculpe. - Estou perplexa com isso.
Ata, agora eu sou apenas um objeto inutil e descartavel. Legal. Ótimo para mim. Estou perplexa com o seu cinismo, sério, já pensou em mudar de profissão? Em vez de ser advogada já pensou em ser atriz. Você é excelente nesse papel. - Disse sarcástica.
Fala direito comigo eu sou sua mãe. E se arrume para o jantar seu pai vem aqui para conversarmos melhor.
Ótimo. - Disse e saí pisando duro. Não acredito que ela me tratou assim, como seu eu fosse um lixo. Uma bactéria insignificante que não serve para nada.
E tudo é sempre minha culpa. Odeio eles. Se fosse o Antonie nada disso teria acontecido. O preferido. O perfeitinho. Eca.
Mas isso não vai ficar assim. Claro que não. Eu sou Antonella D'Bizet Pissolaty e consigo tudo, ou quase tudo, que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen Fiction" Não sou exibida, sou destacada "!!! Esse é MEU lema. O lema de Antonella D'Bizet Pissolaty. Uma patricinha rebelde que só faz o que quer e quando quer !! E odeia ser subestimada ou contrariada. Que sonha em ser modelo e viver do próprio dinheir...